quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lusa confirma Léo Silva e anuncia novo patrocinador

  • Léo Silva chega por empréstimo:
Nesta quarta-feira (30), a Portuguesa oficializou a contratação do volante Léo Silva. O jogador de 25 anos, que foi revelado pelo Cruzeiro, teve passagens por Ipatinga e Botafogo e que se destacou na última Série B vestindo a camisa do Americana, ficará na Lusa por empréstimo até o final de 2012. O volante foi uma indicação do técnico Jorginho ainda no decorrer do Campeonato Brasileiro.

  • Leograf é a nova patrocinadora da Lusa:

Fora das quatro linhas, a Lusa anunciou mais um patrocinador para a próxima temporada. Trata-se da Leograf, empresa do ramo gráfico e de marketing, que possui uma estreita ligação com a colônia portuguesa. Com escritórios em São Paulo (matriz na Freguesia do Ó), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal, a Leograf estampará sua marca na parte lateral vertical da camisa rubro-verde até o final de 2012. Clique aqui para conferir o site da empresa.

  • FPF desmembra as 10 primeiras rodadas do Paulistão:

A Lusa estreará no Campeonato Paulista de 2012 no dia 21 de janeiro, um domingo às 17h00, contra o Paulista no Canindé. Na segunda rodada, a Lusa encara seu primeiro clássico, contra o Palmeiras, com mando alviverde, às 21h50 de uma quarta-feira. Depois, recebe o Americana (28/01 às 19h30), vai à Bragança Paulista (01/02 às 19h30), recebe o Ituano (04/02 às 19h30), vai a Campinas enfrentar o Guarani (08/02 às 19h30), volta ao Canindé para enfrentar o Botafogo (12/02 às 19:30), o XV de Piracicaba (17/02 às 19h30) e tem o clássico contra o Corinthians ainda como mandante, no dia 22/02 às 21h50. Confira a tabela completa clicando aqui.

  • Presidente quer mandar clássicos no interior:

Como já havia dito em entrevista ao canal pago PFC, o presidente Manuel da Lupa voltou a afirmar, desta vez à Bandeirantes, que pretende mandar os clássicos contra Corinthians e Santos, válidos pelo Paulistão, no interior de São Paulo. Segundo o mandatário luso, além de uma maior arrecadação com o público, a partida poderia ser televisionada para a capital paulista, o que gera uma maior visibilidade. Manuel da Lupa ainda disse que há outros motivos que não apenas esses para essa cogitação de mudança, mas não quis se aprofundar no assunto.

  • Falando em política:

Na última segunda-feira (28), 964 sócios da Associação Portuguesa de Desportos foram ao Canindé exercer seu direito a voto para a eleição de 40 novos conselheiros. Deste total, apenas 927 votos foram válidos. A surpresa ficou para a quantidade de votos nulos (35), com apenas 2 votos em branco. A chapa Orgulho de ser Lusa, da situação, teve 56,2% dos votos e conseguiu eleger 22 conselheiros. Já a chapa Nova Opção, da oposição, elegeu os outros 18 conselheiros. Com um maior número de votos, a situação elegeu automaticamente o presidente da Assembleia Geral, o Deputado Arnaldo Faria de Sá. A situação esperava uma vantagem expressiva após o sucesso de 2011, mas não foi o que se viu. Clique aqui para ver a lista de conselheiros eleitos.

  • Retrospectiva da campanha vitoriosa de 2011:

Vídeo produzido pelo próprio Departamento de Marketing da Lusa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário