sexta-feira, 9 de abril de 2010

Boatos que rondam o Canindé

A diretoria rubro-verde corre atrás de contratações para a sequência da temporada, tanto para a Copa do Brasil quanto para o Campeonato Brasileiro da Série B. Uma contratação que já está certa é a do lateral-esquerdo Romano, jovem "revelação" do Gauchão, outro que já está acertado com a Lusa há algum tempo é o meia Ademir Sopa, jogador que disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão.

Como já noticiamos aqui, segundo Portuga, que é um grande amigo do presidente Manuel da Lupa, e só por isso acredito na informação, da rádio Energia 97FM, o atacante Zé Carlos que teve uma ótima passagem pela Lusa na reta final da Série B do ano passado pode estar voltando ao Canindé, o jogador não se adaptou ao futebol japonês e quer voltar ao Brasil.

Do mesmo Estádio 97, saiu outra informação, agora dada por Benjamin Back, segundo ele o zagueiro Maurício, que teve passagem pelo Palmeiras no ano passado e foi demitido junto à Obina após confusão entre os dois ao final de uma derrota para o Grêmio, no Olímpico, está negociando com a diretoria lusa. Vale lembrar que ano passado a Lusa já tentou a contratação deste jogador, logo após ele ter saído do Pq. Antártica.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário