sexta-feira, 30 de abril de 2010

Novidades Lusitanas

Na manhã de hoje o técnico Vadão comandou um treinamento técnico no Paradise Golf Resort, localizado em Mogi das Cruzes, local onde o elenco luso realiza inter temporada, já na parte da tarde, sob o comando dos preparadores Walter Grassmann e Renê Carlos reakizaram um treino físico.A equipe testada por Vadão e que possívelmente será a titular nesse início de Série B cpntará com: Fábio, Domingos, Thiago Gomes e Preto Costa, Paulo Sérgio, Glaúber, Marco Antonio, Athirson e Fabrício, Luis Ricardo e Héverton.

O lateral-direito Zé Leandro desligou-se da equipe e não é mais jogador da Portuguesa, enquanto o atacante Piraju retornou às categorias de base, porém deve ser emprestado à outra equipe. Rai volta de empréstimo assim como Kempes, mas deve ser re-emprestado, ao contrário do companhairo que já treina em Mogi das Cruzes. O vice de futebol da Portuguesa tem boas expectativas para a renovação de contrato de Domingos até o final do ano, a negociação com o Santos segue à todo vapor, mesmo porque o contrato de empréstimo do zagueiro termina em 25 de maio

Na próxima quarta-feira, dia 5 de Maio às 11 horas, a Portuguesa lançará sua nova linha de uniforme na Casa de Portugal, serão apresentados oficialmente os uniformes de jogo, de treino e de viagem. Fábio, Domingos, Marco Antônio, Héverton e até o recém-contratado Ademir Sopa, devem desfilar com os novos uniformes. Neste mesmo dia a Portuguesa anunciará seu novo patrocianador, a Brahma, como foi anunciado neste blog no dia de ontem.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário