quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sopa é oficializado e últimas da Lusa

Ademir Burato (Volante)
Nascimento: 23/07/1979
Altura: 1,80m Peso: 71kg
Times: Kinderman (99/02)
Mogi Mirim-SP (2003)
Chapecoense-SC (2004)
Caxias-RS (2005)
União Barbarense-SP (2005)
Avaí-SC (2006)
Juventus-SP (2007)
São Caetano-SP (2007/09)
Botafogo-SP (2010)

Na tarde de hoje a Portuguesa oficializou a contratação do volante Ademir Sopa, fato já noticiado neste Blog desde o início do ano, acontece que o contrato de Ademir com o Botafogo de Ribeirão Preto ainda estava vigente e com isso ele não podia ser dado como reforço rubro-verde. Sopa firmou um contrato de 2 anos com a Portuguesa e já embarcou para a cidade de Mogi das Cruzes, onde o elenco realiza inter temporada.

O volante de 30 anos afirmou que: "A Portuguesa é uma equipe tradicional e estou honrado por poder defendê-la. Trata-se de uma grande equipe que está lutando para voltar à primeira divisão e penso que temos totais condições de conseguir isso. A Série B é sempre marcada pelo equilíbrio. Boa parte dos times brigam pelo acesso e isso torna o campeonato ainda mais disputado".

Além de Ademir Sopa a Portuguesa já contratou o lateral-esquerdo Romano para a disputa da Série B. Fora esses reforços a Lusa ainda corre atrás de um goleiro, o nome de Muriel ainda está na pauta, porém o Internacional só aceita negociar o atleta após a Libertadores, competição na qual o goleiro está inscrito, portanto se ele vier será depois da saída do Inter da competição continental.

O elenco rubro-verde já está no Paradise Golf Resort, na cidade de Mogi das Cruzes, onde ficará hospedado por 7 duas realizando inter temporada visando o Brasileiro Série B, na manhã de hoje os jogadores embarcaram rumo ao interior após trabalho no Canindé. O primeiro compromisso da Lusa na competição é contra o Vila Nova, dia 7 de Maio, no Canindé.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário