terça-feira, 6 de abril de 2010

Preparativos para enfrentar o Ituano.

Amanhã, às 21:50, nossa Portuguesa encara o Ituano, no Canindé, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paulista. Para este duelo Benazzi não contará com Gláuber e Marcos Paulo, que cumprirão suspensão automática, e Marco Antônio, que ainda sente a lesão no dedinho do pé, ele já dava sinais desde o final da última partida de que não atuaria, ontem e hoje não treinou. Aliás, o treinamento de hoje a tarde que estava marcado para o Canindé, deu-se em um dos ginásios do clube devido às fortes chuvas.

Após o treinamento o time seguiu para a concentração, como já dissemos ontem, Benazzi deverá escalar Acleisson no lugar de Gláuber e Henrique no lugar de Marco Antonio, mesmo porque não há muitas opções. O time titular deverá ser: Fábio, Domingos, Thiago Gomes e Preto Costa, Paulo Sérgio, Acleisson, Henrique, Héverton e Fabrício, Luis Ricardo e Luiz Carlos.

Hoje à noite, no programa Estádio 97, da rádio Energia 97 FM, o integrante Portuga, disse que Zé Carlos, atacante que teve uma ótima passagem pela Lusa na Série B do ano passado, e que está atuando no Japão, pode estar voltando ao Canindé, segundo ele o jogador não estaria se adaptando ao futebol japonês e estaria negociando a sua volta. Vale lembrar que Portuga tem um ótimo relacionamento com o presidente Manuel da Lupa, acredito que seja verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário