quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bate-Bola Rubro-Verde:

  • Lusa x Duque de Caxias será na sexta-feira:
A torcida lusitana comemorava o fato de que a Portuguesa faria seu último jogo nesta Série B em um sábado, em pleno Canindé. A Rubro-Verde, sob seus domínios, atuou poquíssimas vezes aos sábados no decorrer da competição. Nesta penúltima rodada, a exemplo da última, todas as outras partidas serão realizadas no mesmo dia e horário, ou seja, sábado (19) às 17h00. No entanto, por um pedido do canal pago SporTV, da Rede Globo, a partida da Lusa será a única a ser disputada na sexta-feira (18) às 20h30.

Os ingressos para este confronto começaram a ser vendidos antes da mudança da data. Portanto, nos bilhetes a partida ainda consta como sendo no sábado. A Lusa já havia vendido cerca de 3 mil ingressos quando, na segunda-feira, a CBF anunciou a mudança. A diretoria rubro-verde ainda tentou contornar a situação, já que toda a festa estava planejada para sábado, mas não obteve sucesso. Os torcedores que já compraram ingressos para a partida e não poderão estar presentes na sexta-feira poderão se dirigir à sede social do Canindé e trocar seu ingresso pelo valor pago.

  • Jorginho só deve anunciar seu futuro na sexta:

As negociações entre a diretoria da Portuguesa e o técnico Jorginho continuam. Muitos esperavam que nesta quarta-feira (16) tudo seria definido, porém, parece que a decisão do treinador só sairá na sexta-feira (18). Na noite da última terça-feira (15), em entrevista ao programa Cartão Verde, da TV Cultura, Jorginho já adiantava que a decisão poderia demorar um pouco mais a sair. O treinador afirmou que seu advogado estava internado e só teria alta nesta quinta-feira (17). Já em entrevista ao portal UOL, o presidente Manuel da Lupa confirmou que: “O Jorginho vai anunciar para a imprensa na sexta-feira a decisão dele”.

  • Lusa fecha com novo patrocinador-master:

Antes mesmo de a excelente temporada 2011 terminar, a Portuguesa já acertou com um novo patrocinador-master para a camisa do clube na temporada 2012. O Banco Banif seguirá patrocinando a Lusa, porém, apenas nas costas da camisa. À exemplo do que aconteceu com a Votomassa, o banco luso-brasileiro cedeu seu espaço nobre no uniforme rubro-verde. A empresa de ferramentas Irwim passará a estampar sua logomarca nas camisas da Portuguesa já no Campeonato Paulista. A Lusa lucrará R$500 mil mensais com a nova parceria, o dobro do que recebeu neste ano pelo mesmo espaço na camisa.

Um comentário: