sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diário de S. Paulo: renovação de Marco Antônio parece distante

Nesta sexta-feira (25), em sua coluna no caderno de esportes do jornal Diário de S. Paulo, o torcedor luso e jornalista Jorge Nicola traz informações não tão boas quanto às negociações para a renovação de contrato de Marco Antônio. Clique na imagem para ampliá-la ou leia mais abaixo:


  • Mais distante...

Os agentes Gilmar Rinaldi e Álvaro Cerdeira estiveram na manhã de ontem (24) no Canindé para tratar da renovação de contrato de Marco Antônio com a Lusa, mas a reunião foi bem pouco produtiva. “A Portuguesa fez uma proposta que não agradou. Esperava uma valorização maior por tudo o que fiz”, explica o meia, há três anos no clube rubro-verde.

  • ...impossível

O contrato de Marco Antônio termina em dezembro, mas ele já se desligou da Lusa. Ontem (24), entrou de férias e, na segunda-feira, viaja para os EUA. A tendência é de que o meia acerte nos próximos dias a transferência para outro clube da Série A. “Recebi várias consultas e tem bastante coisa legal acontecendo.”

Um comentário:

  1. imagino que já aja um orçamento para 2012
    o que devem oferecer a alguns jogadores que acho vitais deve estar dentro desse orçamento, assim como deve haver um teto.
    tbm não pode haver muita diferença entre quem ganha mais e quem ganha menos.
    o Marco Antonio, em 3 anos, só ``jogou`` no último,e muito bem por sinal, mas nos 2 primeiros foi titular no D.M.
    mas, reconhecer isso, nem pensar, no fundo é só dinheiro e mais nada.

    ResponderExcluir