segunda-feira, 26 de abril de 2010

Muriel pode voltar e reforços devem chegar


O goleiro Muriel que atuou pela Portuguesa na Série B do ano passado, vindo de empréstimo do Internacional, pode estar voltando ao Canindé. O arqueiro retornou ao Colorado no final do ano passado já que seu passe pertencia à equipe do sul e tinham o interesse em utilizá-lo, porém contrataram o experiente goleiro argentino Abondanzieri e Muriel não teve grandes oportunidades.

A diretoria da Portuguesa já entrou em contato com a diretoria do Inter e até o meio da semana poderemos ter novidades, por enquanto ocorre apenas a conversa entre as duas equipes, mas já é uma ótima notícia, visto que precisamos urgentemente de um goleiro de qualidade e que um reforço para essa posição foi solicitado por Vadão.

Além de um goleiro a diretoria rubro-verde corre atrás de um armador e um atacante. Vadão, em reunião com e diretoria, solicitou que se contratassem reforços para essas posições. Por enquanto a zaga não é preocupação para a diretoria, pois a mesma já trabalha para que Domingos permaneça no Canindé pelo menos até o final do ano, o fator que complica essa negociação é que há outros clubes interessados no jogador, que atualmente recebe R$55 mil mensais da Lusa e outros R$55 mil do Santos.

O atacante Kempes, que atuou na Portuguesa ano passado foi reintegrado ao elenco luso, no final do ano ele havia sido emprestado ao Novo Hamburgo apenas para disputar o Campeonato Gaúcha, ele já treinou no dia de hoje e segue para a inter temporada com o restante do elenco.Acreditem se quiserem, ele está de volta...

O elenco rubro-verde se reapresentou na manhã de hoje e realizou um treinamento físico no Canindé, na próxima quarta-feira a Lusa inicia uma inter temporada em Mogi das Cruzes no Paradise Golf Resort, mesmo local onde realizou pré-temporada em Janeiro. O elenco ficará no interior paulista do dia 28/04 ao dia 05/05.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

3 comentários:

  1. A boa notícia é a possível volta de Muriel, e a péssima notícia é a volta de Kempes...

    ResponderExcluir
  2. Acho que estamos bem servidos de goleiro,
    Fábio, Lúcio, Andrey (este último talvez volte pro Cruzeiro)... mas o Muriel será sempre bem vindo!! O preparador de goleiros da Portuguesa segue fazendo um bom trabalho!!

    Abraços... Rodney Araújo

    ResponderExcluir