quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Caio é oficializado como gerente de futebol da Lusa e Héverton divulga comunicado oficial

Pela primeira vez em sua história, a Portuguesa conta com um profissional remunerado no Departamento de Futebol, especialmente no cargo de gerência. O ex-meia da Lusa na década de 90, sendo vice-campeão brasileiro em 1996, Caio é o novo gerente de futebol da Portuguesa. O ex-jogador estava atuando nessa função no Esportivo de Bento Gonçalves há 3 anos.


"Estou voltando para a minha casa. Fiquei muito feliz quando recebi o convite e agora vou tentar ajudar fora das quatro linhas. Tenho um carinho muito grande pela Portuguesa", declarou o novo gerente de futebol ao site oficial do clube.

Vale lembrar que, enquanto jogador, o meia marcou época no Canindé, vestindo o manto rubro-verde nos anos de 1994 a 1996, disputando 142 jogos e marcando 33 gols. O vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, demonstrou sua alegria com a chegada do agora gerente de futebol:

"Eu queria trazer o Caio desde o ano passado. Ele fez um bom trabalho no Esportivo de Bento Gonçalves. É um profissional sério e chega para modernizar o nosso departamento de futebol" disse Iaúca ao site oficial do clube.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Oswaldo Alvarez comandou um treino tático específico no Canindé, visando a partida do próximo sábado, contra o Figueirense às 15:50, no estádio luso. Vadão faz muito mistério e não dá sinais das mudanças que deverá e que prometeu fazer para esse próximo confronto. Fabrício volta de suspensão automática e Preto Costa está à disposição após recuperar-se de lesão.

  • Comunicado oficial de Héverton:

Após a derrota da Portuguesa para o Sport, no Canindé, integrantes da torcida Leões da Fabulosa se reuniram com alguns jogadores do elenco para elucidar os problemas causadores da decadência lusa no campeonato. Nessa reunião, segundo o próprio vice-presidente da torcida afirmou à Rádio Tupi AM1150 na última terça-feira, os jogadores teriam reclamado de Vadão alegando que o técnico os estaria escalando em posição errada.

Nesses últimos dias, muito se falou a respeito de Héverton, que ele estaria descontente com seu posicionamento em campo e até por isso teria caído tanto de rendimento, já que ainda é o artilheiro da equipe com 8 gols. Em meio a algumas informações falsas, o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa, expediu um comunicado oficial dando sua versão dos fatos. Tal comunicado foi reproduzido pelo site Futebol Interior. (clique aqui)

“Por meio de sua assessoria o meia Héverton vem a público esclarecer as últimas notícias divulgadas por parte da imprensa a respeito de um possível descontentamento em relação a alguns fatos na Associação Portuguesa de Desportos.

O jogador classifica como infundadas e oportunistas as matérias que levantam uma possível insatisfação em relação ao técnico Oswaldo Alvarez e que não existe nenhum tipo de problema com outros companheiros de clube.

Héverton enfatiza que desde sua chegada na Portuguesa em agosto de 2008 sempre honrou com suas obrigações dentro e fora de campo e que estranha o fato desse tipo de especulação por parte da imprensa vir em um momento que a equipe precisa se recuperar na competição.

O camisa 10 também faz questão de deixar claro que respeita o trabalho de toda direção técnica e reafirma seu excelente relacionamento com os companheiros de clube, rechaçando qualquer tipo de problema.

A apenas um jogo de completar 100 partidas vestindo a camisa da Portuguesa, Héverton relembra que tem sem seu currículo um total de 33 gols, sendo que 20 foram marcados só no ano de 2010.

Por fim, o artilheiro da equipe na temporada reafirma que vai continuar trabalhando duro e honrando a camisa Rubro Verde e que sua história na Lusa continuará sendo escrita por vitórias e muito suor.

Futpress Comunicação


Veja uma análise que fiz tanto sobre esse comunicado de Héverton e quanto ao que escreveu o goleiro Weverton em seu Twitter: http://pontape.net/index.php/portuguesa/2010/09/10/a-unica-resposta-valida-tem-que-vir-dentro-de-campo


Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário