terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vadão terá 5 baixas para enfrentar o Santo André

Para a partida contra o Santo André, na noite desta terça-feira, às 19:30 no Canindé, o técnico Vadão terá 5 desfalques. O lateral-direito Paulo Sérgio recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e cumprirá suspensão automática. Já no Departamento Médico está Gláuber, com uma inflamação no tendão do pé direito, Ademir Sopa, se recuperando de um pisão no tornozelo esquerdo, Luis Ricardo, com uma lesão muscular na coxa direita, e Dodô que se recupera de uma contusão no joelho direito.

A Confederação Brasileira de Futebol já divulgou o trio de arbitragens que será responsável por comandar a partida desta noite. O trio é paulista e será comandado por Élcio Paschoal Borborema, que será auxiliado por Luiz Quirino da Costa e Junivan Rodrigues de Souza.

Vale lembrar que nesta partida a Portuguesa atuará com seu terceiro uniforme, inteiramente preto e com a cruz de avis na parte frontal da camisa.

  • Histórico de Portuguesa x Santo André:
Total de jogos: 39
Vitórias da Portuguesa: 16
Empates: 15
Vitórias do Santo André: 8
Gols da Portuguesa: 54
Gols do Santo André: 42

  • Memória Rubro-Verde:
Feitos exatos 12 anos ontem, no dia 20 de setembro de 1998, a Portuguesa goleava o São Paulo, no clássico realizado no estádio do Pacaembú válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gols de Emerson, César, Leandro, Carlinhos, Evandro, Ricardo Lopes e Da Silva. Relembre:



Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário