quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vadão balança? Novos nomes? Por enquanto...

Após a derrota para o Vila Nova na tarde desta terça-feira, muito se comentou sobre a provável e quase certa demissão do técnico Vadão. Porém, segundo o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, informou ao Jornal Lance, no final da tarde de ontem:

"Ele está mantido. Não vamos mudar nada da comissão técnica. Isso é uma fase apenas. Estamos com muitos desfalques também... Enfim, não é desculpa, mas vamos manter o Vadão."


No site Terceiro Tempo, de Milton Neves, uma notícia dá conta de que Vadão fará sérias mudanças na equipe para o jogo do próximo sábado, contra o Figueirense:

"Para o próximo jogo eu vou fazer uma mudança brusca na equipe, não tem jeito, algo tem que ser feito."


Porém, o repórter da Rádio Tupi AM 1150, Ademir Quintino, informou após a derrota para o Vila Nova que a Portuguesa estava interessada em Márcio Goiano, téncico do Figueirense, e Mauro Fernandes, técnico do América-MG. Informações de Bragança Paulista também dão conta de que Marcelo Veiga, do Bragantino, interessaria à Lusa.

Outro nome que se faz forte a cada técnico que balança no cargo é Leão. O mesmo repórter da Rádio Tupi informou que em conversa com o treinador, viu poucas chances dele desembarcar no Canindé, pois o treinador pede um contrato de 3 anos e com uma multa recisória muito alta.

Enfim, só nos resta esperar...

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário