sexta-feira, 13 de maio de 2011

Direto da fonte, informações sobre a qualidade dos reforços

(Atualizado no dia 13/05)
Meu mais recente post na seção da Lusa do site Pontapé.net:

"A Portuguesa, até o momento, conta com 7 reforços para a disputa da Série B. O desempenho do time luso na competição é uma incógnita, bem como a qualidade dos jogadores que estão chegando. Com isso, decidi ir atrás de informações sobre os atletas citados. Procurei jornalistas que cobrem o futebol gaúcho para saber sobre Cleiton e Mateus. No Recife, tentei saber como foi a passagem de Éverton Luis pelo Náutico, assim como o Paulistão disputado pelo jovem Raí. Só não consegui informações sobre Rogério e Leandro Love, o último mais pelo fato de praticamente não ter entrado em campo no Campeonato Paulista, muito menos como titular. Confira no post os relatos sobre as características de cada um deles..."


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informação de Estevan Ciccone, jornalista da Rádio Bandeirantes, em seu blog:

"A Portuguesa está tentando a contratação do lateral/meia Michael, que já passou por Palmeiras, Flamengo, Santos e Botafogo e que está no Dínamo de Kiev."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: peço desculpas aos leitores do Sangue Rubro-Verde pela falta de atualização do blog nesses últimos dois dias e por este post ter sumido nesse período. O Blogger (Blogspot) entrou em manutenção e ficou inativo para os usuários por dois dias. Não era possível ter acesso ao blog para se postar, editar ou qualquer coisa do tipo. Além disso, eles excluíram automaticamente os posts que haviam sido publicados na quarta-feira, por isso este post desapareceu do blog. Vale lembrar que o texto no Pontapé está atualizado, com mais informações sobre o lateral-esquerdo Raí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário