segunda-feira, 16 de maio de 2011

Empresário de Michael acerta últimos detalhes do empréstimo do meia junto à diretoria da Lusa

A contratação do meia-esquerda Michael, que pertence ao Dínamo de Kiev, está praticamente acertada. Nesta segunda-feira (16), como foi informado pela Rádio Tupi, o empresário do atleta esteve no Canindé acertando os últimos detalhes do contrato do jogador, que deve assinar com a Rubro-Verde nesta terça-feira. Ainda segundo a rádio, ele chega por empréstimo até o final do ano e as negociações demoraram um pouco mais do que o previsto devido ao acerto que precisava ser feito junto ao Dínamo, que exigia uma quantia em dinheiro pelo empréstimo do atleta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

No entanto, ele só poderá atuar a partir da abertura da famosa "janela de transferências" internacionais, que se abre em agosto. Porém, há a possibilidade dessa janela ser antecipada pela CBF em função da pressão exercida pelo Corinthians após a contratação de Alex, do Spartak Moscou. Se a CBF acatar o pedido e conseguir antecipar a abertura da jenela, todos os clubes brasileiros que estão contratando atletas que atuam no exterior serão beneficiados.
  • Agradecimento ao "Site da Lusa":
Quero aqui agradecer publicamente ao pessoal do Site da Lusa (extra-oficial), que há anos acompanho principalmente pela excelente seção sobre a história da Portuguesa, por terem me escolhido como 'Torcedor do Mês' de maio. Agradeço principalmente ao Alberto, que entrou em contato comigo para a entrevista, e quero aqui parabenizá-los pelo excelente trabalho. Para ver minha entrevista ao Site da Lusa, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário