terça-feira, 10 de maio de 2011

As mudanças ainda não acabaram pelos lados do Canindé

A diretoria da Portuguesa segue trabalhando na montagem do elenco que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Ao menos mais um jogador deve chegar ao Canindé, muito provavelmente um meio-campista, já que o técnico Jorginho pediu mais um atleta para a posição. Rafinha, jovem meia que disputou a última Série A3 pelo Juventus - e que já teve passagens por São Paulo, Cruzeiro e Corinthians - treinou na Rubro-Verde na última semana, foi avaliado pela diretoria e pela comissão técnica, mas sua contratação acabou sendo descartada. Vale lembrar que o jogador tem em sua carreira a marca de se contundir demais, sem contar com seu conhecido problema de depressão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto: Fernanda SO/Lusa

É bom lembrar que a Portuguesa já apresentou oficialmente Mateus (zagueiro) e Cleiton (atacante), do Ypiranga, Raí (lateral-esquerdo), do Grêmio Prudente, e Leandro Love (atacante) do Linense. Fora eles, Rogério (zagueiro), do Uberlândia, e Éverton Luis (zagueiro), do Náutico, já têm tudo acertado com a Rubro-Verde. Quanto a Éverton Luis, foi informado na Equipe Líder na noite desta terça-feira (10) que o mesmo é esperado no Canindé até esta quarta (11), prazo dado pela diretoria para que ele resolvesse problemas pessoais e contratuais, junto ao Náutico.

Na lista de dispensas da Lusa já constam os nomes dos zagueiros Maurício, Domingos e Preto Costa, bem como do lateral-direito Paulo Sérgio. O volante Gláuber deve ser o próximo, sendo que o goleiro Juninho (ABC-RN) e o atacante Kempes (Criciúma) interessam a outros clubes e também não devem permanecer na Rubro-Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário