quinta-feira, 26 de maio de 2011

O bom tempo de preparação até a próxima partida e informações sobre a possível chegada de reforços

Após o empate frente ao Paraná na noite da última terça-feira, o elenco da Portuguesa ganhou folga no dia seguinte, quando retornou a São Paulo, voltando aos treinamentos nesta quinta-feira. O técnico Jorginho terá um bom tempo para preparar a equipe que enfrentará o ABC apenas na sexta-feira da próxima semana. Porém, todo este tempo ainda não deverá ser suficiente para a recuperação de Ferdinando. O volante sofreu uma pancada no joelho direito durante o treinamento que antecedeu a última partida e deve ficar de fora do jogo da próxima rodada. Vale lembrar que Ferdinando é um dos principais nomes no meio-de-campo luso, visto que se acertou muito bem ao lado de Guilherme formando a dupla de volantes.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Quanto a possíveis reforços, é sempre bom ressaltar que a Portuguesa tem praticamente tudo acertado com Michael, do Dínamo de Kiev, e espera-se apenas a abertura da janela de transferências. Alguns pequenos acertos ainda pendentes não devem comprometer a assinatura do contrato. Já quanto a Edu - ex-São Paulo e que atuou no futebol espanhol - a negociação não deve ter prosseguimento. O maior dos entraves é o alto salário exigido pelo jogador, visto que a folha salarial da Portuguesa está enxuta e em ritmo de contenção de despesas. Até por esse motivo, como já circula em várias mídias, a diretoria da Lusa tenta o retorno de Edno junto ao Corinthians.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Portuguesa já entrou em contato com o atleta e seu empresário e entre as partes praticamente tudo está acertado. O único entrave é a negociação dos salários do atleta junto ao Corinthians. O clube alvinegro é detentor de parte dos direitos econômicos do jogador (se não me engano 40% e a Portuguesa do restante) e a Lusa tenta que o Corinthians pague ao menos 60% dos salários de Edno e que ele venha emprestado à Lusa até o final da temporada. Quanto a essa notícia tão polêmica e muito mal vista por grande parte da torcida da Lusa, vale ressaltar que estou preparando uma postagem especial sobre a possível volta de Edno, algo que já adianto que considero absurdo, descabido e vergonhoso.

2 comentários:

  1. VAI PRO INFERNO MERDNO...

    HERMINIO FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. Será que o Yaúca já pensou como vai ser a entrada desse sujeito no Canindé????
    vaias e assobios, e cada vez que pegar na bola,idem, se fizer um gol, vamos pedir para anular, vai ser um inferno.
    melhor pensar bem, o prejuizo é do Yaúca, mas pode ser maior, muito maior.
    traz o ZÉ ROBERTO, ai sim, tudo de bom, sorrisos, midia, patrocinadores, vale qualquer preço, e acho que o acesso garantido.

    ResponderExcluir