domingo, 1 de maio de 2011

Há muito o que mudar para a Série B, não só no campo...

Novo texto sobre a Lusa no site Pontapé.net:


"Agora, todas as atenções da torcida lusitana se voltam para a Série B, aliás, para a Série A. Da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores se espera o mesmo. Quatro jogadores já estão confirmados para a disputa do Brasileiro. Jogadores desconhecidos, alguns jovens, do interior. Rogério (zagueiro), do Uberlândia, Mateus (zagueiro) e Cleiton (atacante), do Ypiranga de Erechim e Leandro Love (atacante), do Linense. Não são os nomes dos sonhos da torcida rubro-verde, mas infelizmente se enquadram no tal "time com cara e espírito de Série B" que a diretoria está montando. Promessas? Sim, mas será que realmente têm condições de atuar pela Lusa? Foram avaliados rigorosamente pela diretoria? São a solução para nossos atuais problemas? Só o tempo dirá..."

Confira o post na íntegra: http://pontape.net/portuguesa/2011/05/01/ha-muito-o-que-mudar

  • Sobre as novidades para a Série B:
Fora as contratações de Rogério, Mateus, Cleiton e Leandro Love, não há nada de novo pelos lados do Canindé. Alguns jogadores deverão deixar o elenco luso, uns por término de contrato, outros como moeda de troca, e ainda outros simplesmente por deficiência técnica. Há rumores sobre transações com São Caetano e Guarani, onde jogadores seriam envolvidos em possíveis trocas, mas até o momento não passam de especulações, nada de concreto. O que se sabe é que a Série B tem início no dia 21 de maio e a Lusa pouco mexeu em seu elenco para a competição. Tirando as quatro desconhecidas contratações, sequer dispensaram jogadores.

Um comentário:

  1. EU CONCORDO, TEM QUE MUDAR MUITO PRA PORTUGUESA VOLTAR A SER GRANDE, COMO FOI NO PASSADO. TEMOS QUE COMEÇAR PELOS JORNALISTAS QUE COBREM A PORTUGUESA, SE NÓS QUEREMOS UM TIME GRANDE, TEMOS QUE TER UMA EQUIPE DE JORNALISTAS QUE CUBRAM A PORTUGUESA, COMO UM TIME GRANDE, OS JORNALISTAS DEVEM SER MENOS AMADORES E SE EMPENHAREM MAIS PARA NOTICIAREM TUDO O QUE ACONTECE NA NOSSA QUERIDA LUSA.

    ResponderExcluir