terça-feira, 26 de abril de 2011

Lusa já acertou com reforços, mas as mudanças estão apenas começando

Como já havíamos divulgado aqui no blog antes mesmo da fase classificatória do Campeonato Paulista terminar, a Portuguesa já tem tudo acertado com novos reforços para a Série B do Brasileirão. A diretoria lusa esperava o fim da participação rubro-verde na competição estadual para divulgar os nomes dos contratados, algo que deve ocorrer nos próximos dias. Falamos por aqui sobre dois reforços já acertados, sendo que um jogador havia atuado pelo Linense neste Paulistão e que outro viria do futebol gaúcho. Os nomes eram guardados a sete chaves pela diretoria lusa, sendo que mais um jogador estava sendo sondado.

Nesta terça-feira (26) o jornalista Luis Augusto Símon, o Menon, divulgou em seu blog os nomes dos três jogadores que já estariam contratados pela Rubro-Verde. Leandro Love (foto ao lado), meia do Linense, meia-atacante de 25 anos e que já teve passagens por Juventus, Rio Branco, Marília, Criciúma, futebol japonês e australiano é um dos reforços. Segundo o jornalista, ele foi indicado por Sérgio Guedes e tem um pré-contrato assinado com a Portuguesa há 6 meses.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda segundo Menon, do futebol gaúcho, mais precisamente do Ypiranga, chega o zagueiro Mateus. Menon consultou o jornalista gaúcho Diogo Olivier, que afirmou que Mateus é um dos destaques desta temporada do Campeonato Gaúcho.

Veja abaixo o gol marcado por Mateus em cima do Grêmio pelo Campeonato Gaúcho:



O terceiro jogador seria o zagueiro Rogério (foto ao lado), do Uberaba. Menon consultou o jornalista Alexandre Simões, que acompanha o Campeonato Mineiro, e teve informações de que é um jogador fraco. Segundo Luis Augusto Símon, o técnico Jorginho descartou o zagueiro Anderson, que estava no Santo André, por considerá-lo lento demais.

Em entrevista ao Blog do Menon, Luis Iaúca confirmou que trouxe esses dois jovens zagueiros e que ainda corre atrás de mais um defensor para a Série B. Dois atacantes e dois meias ainda são esperados por Jorginho. Para finalizar, segundo Menon, Iaúca ainda disse que está atrás do jovem atacante Jô (foto ao lado), que pertence ao Cruzeiro de Porto Alegre. Iaúca teria afirmado: "Estamos tentando esse jogador. Dizem que é muito bom". O jornalista Diogo Olivier confirmou à Menon que trata-se de um jogador muito bom.

Confira o post diretamente do Blog do Menon clicando aqui!

Naldo, zagueiro que pertence ao Cruzeiro e que não está sendo aproveitado no elenco celeste, interessa à diretoria da Portuguesa. A Lusa tenta o empréstimo do jogador até o final da temporada.

2 comentários:

  1. Nossa quanta tranqueira... Diretoria coloca a molecada da base que ainda não teve oportunidade...
    Ivan, Diego, Pirajú e Yago merecem oportunidades. O Henrique, Ronaldo, R. Silva, Lúcio e Jaime pode emprestar eles p/ algum time com passagem de ida sem volta.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não. Parece que eles não aprendem, todo ano chega uma baciada, e só se aproveita 1 ou 2, então porque não economizam $$$ e contratam só 4 ou 5 jogadores que realmente vão ser titulares. Neste janeiro vieram só 3 mas só aproveita 1 .

    ResponderExcluir