A Federação Paulista de Futebol já divulgou quais serão os árbitros que comandarão as decisivas partidas das quartas-de-final do Paulistão. A única partida que contará com um árbitro desconhecido não tão rodado é exatamente o clássico entre Portuguesa e São Paulo, a ser realizado no próximo domingo na Arena Barueri. Segundo a FPF, os árbitros foram rigorosamente analisados e selecionados para um sorteio, que definiu quem apitaria cada uma das partidas. Aurélio Sant'anna Martins será o dono do paito em Barueri. Enquanto o Santos terá sua partida apitada pelo expriente Rodrigo Bragheto, o Corinthians por Salvio Spinola e o Palmeiras por Guilherme Ceretta.
Aurélio Sant'anna já autou por 11 vezes como árbitro, 7 vezes como árbitro assitente adicional e uma vez como quarto árbitro neste ano. Das 11 vezes em que foi dono do apito, 4 vezes atuou pela Série A2. Como árbitro principal, apitou apenas 2 partidas de times grandes neste Paulistão, sendo elas o empate do Santos por 1x1 frente ao Santo André no Bruno José Daniel e o empate do Corinthians ante o Bragantino por 1x1 no Marcelo Stéfani. Aurélio Sant'anna começou a ser escalado como árbitro principal da Série A1 apenas neste ano e não apitou nenhuma partida da Portuguesa ou do São Paulo, muito menos um clássico envolvendo duas grandes equipes. Aurélio tem 35 anos, é advogado e se formou em 2000. Reinaldo Rodrigues dos Santos e Marco Antonio Motta Junior serão seus auxiliares, ambos não trabalharam em nenhuma partida da Lusa neste ano.
Saindo do terreno de jogo e voltando as atenções para as arquibancadas, é importante lembrar que o início das vendas dos ingressos para o clássico de domingo está previsto para a próxima quinta-feira. Como manda o regulamento da FPF, apenas 5% da carga total de bilhetes será destinada à torcida da Portuguesa. Segundo determinação da FPF, os ingressos custarão R$30 a inteira e R$15 a meia-entrada. A torcida Leões da Fabulosa promoverá caravana gratuita rumo à Barueri no próximo domingo. Os ônibus sairão do portão principal do clube e é obrigatória a presença no local com a camisa da Portuguesa. A saída dos ônibus está prevista para as 13 horas e atrasos, a princípio, não serão tolerados.
- Caso Fabrício pode sofrer uma reviravolta:
- ESPN: excelente matéria sobre os filhos de Dener na Lusa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário