quarta-feira, 13 de abril de 2011

Negociação envolvendo Fabrício segue indefinida

Enquanto tudo indicava que a negociação envolvendo a ida de Fabrício para o Internacional - com a volta de Muriel, o passe em definitivo de Marcelo Cordeiro e uma quantia em dinheiro por parte dos direitos do ala/meia - estava perto de chegar ao fim nesta quarta-feira (13), a "novela" envolvendo Fabrício ganha mais um capítulo. O jogador viajou à Porto Alegre na noite de terça-feira (12) com seu procurador e, segundo a própria diretoria do Internacional, realizaria exames médicos nesta quarta-feira (13) e já seria apresentado à imprensa.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Porém, nesta quarta (13), a diretoria colorada divulgou mais uma nota afirmando que ainda segue em negociações para a contratação de Fabrício e que anunciará oficialmente em seu site quando o contrato for assinado. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, o entrave que impediu a concretização das negociações nesta quarta-feira é financeiro, haveria ainda uma pequena disparidade de valores entre Internacional e Portuguesa. As negociações prosseguem e podem ser concluídas a qualquer momento, faltando apenas o dinheiro ser depositado aos cofres rubro-verdes. Como já havíamos noticiado aqui no blog, o lado financeiro ainda não estava completamente definido, ainda mais agora onde o procurador do atleta está estritamente envolvido.

Foto: José da Cunha/Lusa

Outra informação envolvendo a transação de jogadores lusos dá conta da saída do volante Gláuber. Vale lembrar que o contrato do jogador junto a Portuguesa se encerra ao final do Campeonato Paulista. O América-MG manifesta interesse em contar com o futebol de Gláuber e já teria negociações avançadas com o atleta. “Já iniciamos a conversa. Ainda não acertamos nada, mas já estou negociando com o América-MG. O interesse existe e como representante do jogador estou satisfeito com a proposta do clube. Vamos seguir conversando", afirmou Eli Castro, empresário de Gláuber ao Futebol Interior.

No entanto, na manhã desta quinta-feira (14), o diretor de futebol do América-MG, Alexandre Mattos, disse em entrevista ao Globo Esporte disse o seguinte sobre Gláuber: "O que posso dizer que é um bom jogador, e todo bom jogador interessa ao América-MG. Mas não falamos de jogadores que estão trabalhando em outros clubes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário