segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diretor do Inter nega saída de Muriel, enquanto Iaúca confirma o retorno do goleiro

O diretor de futebol do Internacional, Newton Drummond, afirmou em entrevista à ESPN Brasil que ainda não há nada de concretizado na possibilidade de empréstimo de Fabrício até o final do ano. Newton disse que "entre o Inter e a Portuguesa já está tudo certo. Ainda falta acertarmos alguns detalhes com o jogador para fecharmos a contratação. O contrato iria até o final do ano, com possibilidade de compra definitiva". Fabrício seria emprestado ao Inter até o final de 2010, em um período onde realizaria testes, seria reserva de Kléber e seria avaliado pelo técnico Falcão, com a possibilidade de contratação para a temporada 2012.

Como já é sabido, em troca, a Portuguesa pedia a volta do goleiro Muriel e o passe em definitivo do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. No entanto, o diretor de futebol do Colorado não confirmou essa troca. "A gente tem uma relação muito boa com a Portuguesa. Depois, se o Fabrício estiver atuando bem aqui, poderemos conversar com tranquilidade sobre a permanência do Marcelo Cordeiro. Já o Muriel tem um caso de amor recíproco com a Portuguesa. Ele sempre fala de como foi bem recebido, e a Portuguesa também gostou muito das atuações dele. Nesse momento, porém, nós não vamos liberar o Muriel, já que ele está inscrito na Libertadores", afirmou Newton.

Porém, a conversa do vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luis Iaúca, é diferente. Em entrevista ao site Futebol Interior nesta segunda-feira (11), o dirigente luso afirmou que Muriel retornará à Lusa e que a negociação deve ser concretizada nesta terça. "Ainda não tem nada assinado, mas a negociação está praticamente concretizada. Entre nós (Portuguesa) e Internacional está tudo certo, mas faltam alguns detalhes. O empresário dele deve estar vindo para São Paulo nesta terça-feira para finalizar a situação. Enquanto isso, Muriel irá defender a Portuguesa na sequência da temporada".

Clique aqui para conferir a entrevista de Newton Drummond.
Clique aqui para conferir a entrevista de Luís Iaúca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário