quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inter confirma apresentação de Fabrício para esta sexta-feira e diretoria começa a se movimentar para trazer 'reforços'

Nesta quinta-feira (14), a diretoria do Internacional de Porto Alegre, por meio de uma nota oficial, confirmou que o ala/meia Fabrício será apresentado oficialmente à imprensa nesta sexta-feira (15), às 11 horas da manhã, na Sala de Coletivas do Beira-Rio. Fabrício chega ao Inter como lateral-esquerdo, o principal motivo de sua contratação é a iminente saída de Kléber e a busca colorada por um substituto na posição. Fabrício será emprestado ao Colorado até o final do ano, com possibilidade de compra por parte do Inter ao término da temporada. Caso o técnico Falcão julgue interessante, Fabrício será inscrito na Copa Libertadores, muito provavelmente no lugar de Sorondo, recém-operado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo informações veiculadas pela Equipe Líder, na Rádio Tupi, a Portuguesa estaria começando a se movimentar para trazer reforços mirando a Série B. A diretoria da Lusa estaria interessada no atacante Marcelinho, ex-Avaí. Vale lembrar que no início do ano o jogador foi oferecido à Lusa, como noticiamos aqui no blog, mas devido aos altos valores pedidos e ao excesso de peso do jogador, a diretoria descartou a proposta. Porém, parece que o empresário de Marcelinho teria pedido metade da quantia que exigia no início do ano e, mesmo sabendo dos problemas do atacante com a balança, a diretoria lusa estaria interessada em contar com o atleta.

  • "Saga Lusa" na TV Gazeta:
Desde a partida contra o Noroeste, no Canindé, a equipe de esportes da TV Gazeta está acompanhando os passos da Portuguesa na luta pela classificação às quartas-de-final do Paulistão. A série de reportagens especiais é composta por uma trilogia, a primeira na derrota para o Noroeste, a segunda na vitória sobre o Paulista e a terceira será no próximo domingo, contra o São Bernardo. As matérias estão sendo exibidas aos domingos, no "Mesa Redonda". Veja abaixo a segunda reportagem da "Saga Lusa", que foi ao ar no último domingo, quando o Maestro João Carlos Martins estava presente no programa. Achei bacana e decidi partilhar com a torcida lusa:


2 comentários:

  1. Ouvi dizer que, após o fim de nossa participação no Paulistão, o Santos pegará o Domingos de volta, para ter elenco para o Brasileirão. Procede?

    ResponderExcluir
  2. Sim, procede. Seu empréstimo termina ao final do Paulistão e o presidente do Santos o quer de volta, sem contar que a Lusa não tem interesse em permanecer com o jogador no elenco. O salário é muito alto.

    Saudações Lusitanas!!
    Obrigado por visitar o blog,
    Grande Abraço!!

    ResponderExcluir