quinta-feira, 5 de maio de 2011

Raí, lateral-esquerdo, é o novo reforço da Lusa

Raí, jovem de 24 anos que atua como lateral-esquerdo e que disputou o último Campeonato Paulista vestindo a camisa do Grêmio Prudente, é o mais novo reforço da Portuguesa para a disputa da Série B, é o que informou a Equipe Líder no início da noite desta quinta-feira (05). Foi dito na Rádio Tupi que o lateral-esquerdo esteve no Canindé na tarde desta quinta e já assinou contrato com a Rubro-Verde. Vale lembrar que antecipamos aqui no blog na última terça-feira (03) que a Lusa estava negociando com Raí. O jogador de 24 anos já teve passagens por Sampaio Correia, América-RN, Campinense, Itumbiara, Mogi Mirim e Palmeiras. Veja abaixo o jogador em campo pelo Prudente no último Paulistão em partida contra o Palmeiras, no Canindé:


Vale lembrar que a Portuguesa ainda deve contratar mais dois zagueiros, sendo que Anderson Marques - do São Caetano - e Naldo - do Cruzeiro - estão na pauta de contratações da diretoria lusitana. A contratação de Anderson Marques é muito mais provável e palpável que a de Naldo, visto que o São Caetano está interessado em Kempes e Ananías, que podem ser usados pela diretoria rubro-verde como moedas de troca. Já quanto a Naldo, o empecilho está no alto salário que o atelta recebe, cerca de R$70 mil. Vale lembrar que até o final da semana a Portuguesa pode fechar com o atacante Lúcio Flávio, do Americana. A equipe interiorana quer Paulo Sérgio em troca. Entre as diretorias tudo certo, resta apenas o acerto entre os empresários.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda sobre reforços, vale ressaltar que nesta quarta-feira (04) o Internacional foi eliminado da Copa Libertadores. O goleiro Muriel, que é nome certo para a Série B do Brasileirão, já estaria liberado para chegar ao Canindé. No entanto, a diretoria colorada pediu aos dirigentes lusos que dêem mais um tempo ao goleiro, esperando o final do Campeonato Gaúcho. O Internacional - campeão do segundo turno gaúcho - ainda tem dois clássicos contra o Grêmio - campeão do primeiro turno - para decidir o título do Estadual do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário