domingo, 15 de maio de 2011

Michael deve chegar ao Canindé nesta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato

Na última sexta-feira (13), repassamos aqui no blog a informação dada em primeira mão pelo jornalista Estevan Ciccone, da Rádio Bandeirantes, que dava conta da negociação entre a Portuguesa e o meia-esquerda Michael, que pertence ao Dínamo de Kiev. Vale lembrar que Michael tem 28 anos, foi revelado pelo Santo André, mas ganhou visibilidade realmente no Palmeiras em 2004.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes, Michael havia tido uma passagem pelo Cruzeiro, quando ainda atuava como lateral-esquerdo. Após sua passagem pela equipe alvi-verde, Michael foi contratado pelo Dínamo de Kiev. Em 2008 ele foi emprestado ao Santos, no ano seguinte ao Botafogo e em 2010 passou pelo Flamengo.

Segundo informações divulgadas na Rádio Tupi no último sábado (14), mais precisamente no programa Planeta Esporte, o meia-esquerda chega ao Canindé nesta segunda-feira, quando realizará exames médicos e muito provavelmente assinará seu contrato com a Lusa.

3 comentários:

  1. o Michel ideal seria aquele do Mirasol.

    ResponderExcluir
  2. Porque será que ninguém tenta o Pedro Ken que subiu com o Coritiba e jogava com o Keirrison e que está encostado no Cruzeiro?

    ResponderExcluir
  3. esse cara ae bola, joga bem, canhotinho habilidoso

    ResponderExcluir