quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amanhã mais uma decisão


Amanha nossa querida Lusa entra em campo para encarar mais uma decisão nessa série B. De agora em diante, como disse Benazzi, temos que pensar jogo por jogo, mesmo porque dependemos de tropeços alheios para alcançarmos o G-4, mas como nosso próprio técnico disse, não será fácil, mas se nos deixarem entrar no seleto grupo, de lá não sairemos mais.
Sabemos que é ardua a caminhada que temos pela frente, não podemos contar com um dos nossos maiores trunfos, que na mão de Benazzi sim é um trunfo, o Canindé. Não se é divulgado o dia do julgamento do recurso no STJD, mas torcemos para que nossa pena seja reduzida e possamos jogar mais do que apenas o ultimo jogo em nossos domínios, enquanto isso, como disse antes, temos que pensar jogo por jogo, decisão por decisão, não tem mais essa de empatar fora e ganhar em casa, afinal estamos sem casa.
Para a partida de amanha, Benazzi contará com os desfalques de Héverton (autor do primeiro gol da vitória sobre o Bragantino e nosso artilheiro) e Ygor, contudo teremos a volta de Fellype Gabriel e Marco Antônio, ganharemos mais ofensividade no meio de campo e mais movimentação no ataque, o Paraná está numa situação não muito boa no campeonato, vem sofrendo pressão da torcida e vem apresentando um futebol nada promissor, mas esse é mais um fator complicativo.
É não deixar de ter esperanças, torcer até o fim e acreditar que nosso time daqui pra frente não mais nos decepcione. Vai Lusa, em busca de mais três pontos que serão importantíssimos, pois depois teremos 3 confrontos diretos duríssimos.
Ah, Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário