terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sporting cede empate nos acréscimos


No fechamento da oitava rodada do Campeonato Português, o Sporting deixou escapar nesta terça-feira uma boa chance de se aproximar dos líderes na competição.O primeiro tempo foi morno, mas a etapa final reservou muita emoção aos torcedores, principalmente, no final da partida. Depois de receber passe de Liedson, Matías Fernandez abriu o placar aos 38 minutos do segundo tempo para o Sporting.

O time de Lisboa vencia o Vitória de Guimarães por 1 a 0 até aos 47 minutos do segundo tempo quando sofreu o gol de empate marcado por Rui Miguel, que acertou um belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro Rui Patrício.

Apesar do tropeço, o Sporting chega à quarta colocação, com 12 pontos, mas agora vê os três primeiros colocados ainda mais longe - Benfica, Braga e Porto, respectivamente, tiveram excelente início de competição e deixaram para trás o restante dos concorrentes. A diferença para o Porto é de sete pontos.

Para o Vitória de Guimarães, o resultado também não é nada bom, já que o time continua entre os últimos colocados, com apenas sete pontos em oito rodadas.

Ao final da partida o técnico Paulo Sérgio, do Guimarães disse que seu time "perdeu dois pontos", confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário