sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Muito Obrigado, Duque de Caxias


Na noite dessa sexta-feira o Duque de Caxias goleou o Atlético-Go em Volta Redonda por 5x1, e segurou a equipe goiana com 56 pontos, muito bom pra nossa Lusa, que se fizer seu papel frente ao Guarani diminui a vantagem atleticana.
-
O Duque de Caxias saiu na frente logo aos 10 min de partida com Gilmar, 8 minutos depois Antônio Carlos empatou para o Atlético, até esses 18 minutos o jogo estava bem disputado, mas a partir daí o Duque foi avassalador e não deu chances do adversário respirar. Paulo Rodrigues cobrando falta fez um golaço no canto direito do goleiro Márcio aos 35' e Gilcimar marcou outro belo gol aos 38', de cabeça, após cobrança de escanteio. O primeiro tempo terminou assim, Duque 4x1 Atlético. Já na segunda etapa o time da casa entrou para administrar a boa vantagem,mas sem dar espaços aos visitantes, e aos 13' Clayton fechou o placar, de cabeça. Importantíssimo resultado para nossas pretenções, agora temos que cumprir nossa parte.
-
Já em Ipatinga, jogo morno, nenhuma das equipes se mostrou muito ofensiva e dedicada, no primeiro tempo e em grande parte do segundo, o Ipatinga se houve melhor, mas em nenhum momento com objetividade bastante para chegar ao gol, há que se lamentar que o resultado poderia ser bom para nós, pois o time mineiro poderia ter vencido não fosse o penalti perdido por Marcelo Ramos no início da partida. Ipatinga 0x0 Ceará. Mas o Ceará já está muito a fente e momentâneamente não é alvo prioritário.
-
Amanhã é nosso dia de mostrar que os resultados valeram a pena e que estamos aí firmes na briga!!

Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário