terça-feira, 13 de outubro de 2009

Lusa faz mini inter-temporada e conta com a volta de dois jogadores.

A Portuguesa joga contra o Atlético Goianiense no próximo sábado, às 16:00 no Serra Dourada, e para essa partida Vágner Benazzi não poderá contar com Bruno Rodrigo, que somou seu terceiro cartão amarelo no ultimo jogo, com seus dois laterais Marco Aurélio e Simão e o meia Preto, por terem sido expulsos também na última rodada.

A dificuldade para montar o time é grande, Paim pode reaparecer na esquerda, na direita a dúvida é maior, mas podemos ter Fernandinho ou alguma improvisação de Benazzi, no meio pode ser que tenhamos Héverton.Muitas coisas podem ser feitas ainda mais nessa semana cheia que temos, e nosso elenco partiu à Itú, onde ficará até o fim da semana em intensos treinamentos.
Em meio a tantos problemas duas boas notícias, Christian e Thiago Gomes estão de volta aos treinos e liberados para a partida de sábado, este ultimo pode até entrar como titutlar no lugar de Bruno.

Esperemos e torçamos para que todo esse embaraço na escalação seja solucionado da melhor maneira e que sábado tenhamos um time forte para enfrentear esse que talvez seja o mais importante jogo do ano até aqui, é vitória, vitória ou vitória.

Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário