domingo, 18 de outubro de 2009

Atlético 0x1 Portuguesa - Mais vivos do que nunca!!

Ontem, nossa Lusa conseguiu uma vitória fantástica sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada. A verdade é que não mostramos um futebol de encher os olhos, não dominamos a partida nem pressionamos muito o adversário. A verdade é que sem nossos dois laterais e sem o "cérebro" do time, Preto, nossa Lusa perde muito, Anderson Paim como sempre mostrou que não tem condições de jogar na Portuguesa, defendendo é um perdido em campo, atacando, nem dá pra tirar uma opinião pois pouco se arrisca no ataque, na direita fomos de Fernandinho, jovem, tem futuro, ontem não comprometeu, mas também não foi brilhante, no meio-campo Ygor jogou no lugar de Preto, nosso time obviamente ficou mais defensivo, muito por isso no primeiro tempo, os adversários tiveram mais lances contundentes do que nós.
No 1º tempo tivemos algumas boas chances mas nenhuma que resultasse diretamente em gol, o Atlético dominava mais as ações e teve um penlati marcado ao seu favor na metade na etapa, Muriel, ótimo goleiro, defendeu e deu mais ânimo à equipe, Zé Carlos foi empurrado na área, penalti claríssimo não assinalado pela arbitragem.
Na 2ª etapa nossa Lusa se arriscou mais no ataque, entraram Fabricio, Heverton e Kempes. Mesmo assim quando chegávamos ao gol adversários não conseguíamos finalizar de forma contundente, Marco Antônio foi o protaonista dos dois lances mais agudos ao nosso favor, uma bomba cruzada da esquera, e uma falta no travessão, era apenas um aperitivo do que ele reservava. Tivemos uma penalti marcado ao nosso favor, mas o árbitrou voltou atrás quando informado pelo abndeira que foi fora da área, será que foi?? Continuamos com vantagem de posse de bola, mas o jogo caminhava para um final sem gols, até que, aos 46min, Marco Antônio em uma falta perto da linha lateral direita mandou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Márcio e reascendeu a chama da esperança nos corações lusos.
Estamos mais vivos do que nunca na competição, temos mais um adversário direto na terça, Ceará em Mogi.

Ficha Técnica

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos - RJ
Cartões Amarelos: Marcão, Jairo, Chiquinho, Agenor e Leandro Amaro (Atlético); Domingos, Acleisson, Muriel, Ygor e Kempes (Portuguesa)
Cartão Vermelho: Jairo (Atlético)
Gols: Marco Antônio aos 46'/2T (Portuguesa)

Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Leandro Amaro, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho, Agenor, Róbston e Anaílson (Elias); Zulu (Gilson) e Marcão (Boka).
Técnico: Artur Neto.

Portuguesa
Muriel; Thiago Gomes, Preto Costa e Domingos; Fernandinho (Kempes), Acleisson (Héverton), Ygor, Marco Antônio e Anderson Paim (Fabrício); Fellype Gabriel e Zé Carlos.
Técnico: Vágner Benazzi.

Vai pra cima deles LUSA!!
Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário