terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lusa encara mais uma decisão em Mogi Mirim.

Hoje às 21h em Mogi Mirim nossa Portuguesa encara o São Caetano, partida essa válida pela 29ª rodada.Para esse confronto, Benazzi conta com as voltas de Héverton e Ygor. Segundo vem divulgando o site oficial luso, nosso técnico estaria com dúvidas para escalar o time, Héverton poderia entrar no lugar de Marco Antônio e Ygor na posição de Acleisson, quanto a Marco até concordo que haja uma dúvida, Héverton vem apresentando um bom futebol e fazendo gols, já Marco Antônio, voltou contra o Paraná e não apresentou um futebol de encher os olhos. Já a dúvida Ygor/Acleisson, acho que Benazzi entrará com o segundo, ele vem desempenhando um papel importante no time, vem apresentando um bom futebol dentro de suas deficiências e acho que deverá ser mantido como titular, Ygor é uma ótima opção no banco. O jogo em si, obviamente não será fácil, o time do ABC joga todas suas fichas nessa partida, pois uma vitória lhes dá esperanças de classificação e uma derrota seria o derradeiro adeus à competição. A Portuguesa tem que jogar com inteligência, assim como foi na ultima partida, mas quem tem que tomar as ações do jogo somos nós, teoricamente jogamos em casa e temos a obrigaçao, até matemática, da vitória. Acho que temos totais condições de vencermos, mas em primeiro lugar precisamos de um time com raça, que honre a camisa durante os 90 minutos, e que pense nesse jogo como se fosse o útimo, o que nos classificaria, daqui pra frente é assim, jogo por jogo, sem olhar muito pra frente para não tropeçarmos nas pequenas pedras. Vai Lusa que a nossa fé te empurra!!!

Árbitro: Rodrigo Braghetto
Prováveis equipes:
Portuguesa
Muriel; Bruno Rodrigo, Preto Costa e Domingos; Simão, Acleisson, Marco Antônio, Preto e Marco Aurélio; Fellype Gabriel e Zé Carlos. Técnico: Vágner Benazzi.

São Caetano
Luiz; Galiardo, Marcelo Batatais, Douglas e Ademir Sopa; Adriano, Diogo Orlando, Roger e Eduardo Ramos; Xuxa e Washington. Técnico: Antônio Carlos.

Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário