sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Canindé liberado, mas temos duas batalhas antes...


Nossa Portuguesa conseguiu reduzir sua pena no STJD de cinco perdas de mando de campo para apenas duas(já cumpridas), e se livrou de pagar multa de R$80 mil reduzindo-a a R$20 mil. Benazzi sabe muito bem a força do Canindé na reta final do campeonato, ele sabe que quando o time está bem e brigando para subir, a torcida comparece e apóia e sermos vencidos lá se torna muito difícil, vide 2007, onde lotamos nossa casa na reta final e foi lá que nosso time realmente se firmou na vaga, torçamos para que o Canindé volte a ser nosso trunfo e que nossa torcida compareça em grande número nesses 3 jogos que lá mandaremos.
Mas antes de voltarmos à nossa casa, temos dois confrontos importantíssimos, América no Machadão hoje à noite e Guarani no outro sábado no Brinco de Ouro.
Hoje é dia de torcer e vibrar muito com a nossa Lusa, sempre com esperança e confiança, precisamos de pelo menos uma vitória e um empate nesses dois jogos para voltarmos ao Canindé com alta confinça e para entrarmos ou nos fixarmos no G-4, nada de euforia, na humildade chegaremos lá.
O jogo será transimitido para o estado de São Paulo pela SPORTV, na internet temos a Web Rádio LUSA no site oficial da Portuguesa e temos a Rádio Tupi AM1150 ou também pela internet clicando aqui!

Vai pra cima deles LUSA!!
Vamos Subir LUSA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário