segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Após 2 derrotas seguidas, Lusa encara o Brasiliense

Após a derrota para a Ponte Preta na última sexta-feira, em pleno Canindé, o elenco luso voltou aos treinamentos na manhã de sábado. Os jogadores realizaram um trabalho regenerativo, como é de costume no dia seguinte após as partidas, treino esse comandado pelo preparador físico Walter Grassmann.

Já no domingo, os jogadores se dividiram em dois grupos. Os que jogaram na sexta-feira, realizaram um treinamento visando o fortalecimanto físico, com musculação e hidroginástica. Já o restante dos atletas treinaram posse de bola em campo reduzido.


Para essa partida de amanhã contra o Brasiliense, às 21:50, na Boca do Jacaré, o técnico Vadão terá alguns desfalques importantes. O zagueiro Domingos e o lateral-direito Paulo Sérgio cumprirão suspensão automática por terem tomado o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta. Preto Costa segue vetado pelo Departamento Médico se recuperando de uma lesão no tendão de aquiles direito.

  • Histórico dos Confrontos:

Durante toda a história, a Portuguesa enfrentou o Brasiliense em apenas 8 oportunidades. O empate é o resultado que mais ocorreu nesses confrontos, somam-se 5. A Lusa tem 1 vitória(no Canindé) e o Brasiliense duas. A Portuguesa nunca venceu o Brasiliense no Distrito Federal.

Total de jogos: 8
Vitórias da Lusa: 1
Empates: 5
Vitórias do Brasiliense: 2
Gols da Lusa: 11
Gols do Brasiliense: 11

A única vitória rubro-verde no DF aconteceu contra o Gama:

Gama 1x2 Lusa (27-07-2007)
Gols da Lusa: Clayton e Vaguinho
  • Zé Carlos aparece no Boletim Informativo Diário:
O atacante Zé Carlos teve seu nome publicado no BID, da CBF, confira:

Clique na imagem para ampliar!

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Um comentário:

  1. agora só falta esse burro e teimoso Vadão, escalar o Zé Carlos, tirar Acleison e colocar o Glauber, colocar o Éverton formando dupla de área com o Zé Carlos, porque essa dupla de área da Portuguesa, não assusta e nem faz gol em ninguém.

    ResponderExcluir