Após a derrota para a Ponte Preta na última sexta-feira, em pleno Canindé, o elenco luso voltou aos treinamentos na manhã de sábado. Os jogadores realizaram um trabalho regenerativo, como é de costume no dia seguinte após as partidas, treino esse comandado pelo preparador físico Walter Grassmann.
Já no domingo, os jogadores se dividiram em dois grupos. Os que jogaram na sexta-feira, realizaram um treinamento visando o fortalecimanto físico, com musculação e hidroginástica. Já o restante dos atletas treinaram posse de bola em campo reduzido.
Para essa partida de amanhã contra o Brasiliense, às 21:50, na Boca do Jacaré, o técnico Vadão terá alguns desfalques importantes. O zagueiro Domingos e o lateral-direito Paulo Sérgio cumprirão suspensão automática por terem tomado o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta. Preto Costa segue vetado pelo Departamento Médico se recuperando de uma lesão no tendão de aquiles direito.
- Histórico dos Confrontos:
Durante toda a história, a Portuguesa enfrentou o Brasiliense em apenas 8 oportunidades. O empate é o resultado que mais ocorreu nesses confrontos, somam-se 5. A Lusa tem 1 vitória(no Canindé) e o Brasiliense duas. A Portuguesa nunca venceu o Brasiliense no Distrito Federal.
Total de jogos: 8
Vitórias da Lusa: 1
Empates: 5
Vitórias do Brasiliense: 2
Gols da Lusa: 11
Gols do Brasiliense: 11
A única vitória rubro-verde no DF aconteceu contra o Gama:
Gama 1x2 Lusa (27-07-2007)
Gols da Lusa: Clayton e Vaguinho
- Zé Carlos aparece no Boletim Informativo Diário:
Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa
agora só falta esse burro e teimoso Vadão, escalar o Zé Carlos, tirar Acleison e colocar o Glauber, colocar o Éverton formando dupla de área com o Zé Carlos, porque essa dupla de área da Portuguesa, não assusta e nem faz gol em ninguém.
ResponderExcluir