quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vadão poderá contar com algumas voltas

Para essa vitória de terça-feira, contra o América, em Natal, Vadão não pôde contar com Héverton, Athirson e Thiago Gomes, que fizeram muita falta, além de ter Domingos sendo substituído com lesão.

Héverton, cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o América-RN e já está liberado para enfrentar o ASA de Arapiraca na próxima terça-feira, às 21:50, no Canindé.

Já Thiago Gomes não jogou por estar sentindo fortes dores no joelho esquerdo, mas para a paróxima partida não deverá ser problema. O zagueiro deve se recuperar a tempo de enfrentar o ASA, sua lesão não assusta a comissão técnica.

O caso de Athirson é o mais complicado pois a lesão é muscular, mas há chances de ele se recuperar até lá, afinal há uma semana ainda para a recuperação e as espectativas são otimistas.

Outro jogaor que pode estar retornando ao time é Marco Antônio, Vadão espera pela liberação do atleta por parte do Departamento Médico nessa semana de treinamentos antes da partida contra o ASA. Há possibilidades de ele estar a disposição de Oswaldo Alvarez.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário