terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lusa consegue liberação de Zé Carlos para o jogo desta noite

O Departamento Jurídico da Portuguesa conseguiu reverter a pena de 3 partidas de Zé Carlos em cestas básicas e o atacante está à disposição de Vadão para a partida desta noite, às 21:50, contra o Brasiliense, em Taguatinga.


Zé Carlos havia sido julgado pelo STJD no final do ano passado, por uma expulsão quando ainda vestia a camisa da Lusa. O jogador já havia cumprido dois jogos de punição, incluindo a ultima partida, contra a Ponte Preta, quando o atacante já estava inscrito no BID.

O atleta teria que cumprir sua terceira partida de punição na noite de hoje, mas com a vitória lusa no STJD, Vadão deverá contar com ele no banco de reservas. Zé Carlos havia viajado junto com o elenco, mas não sabia se poderia, ao menos, integrar o banco de reservas.

A equipe que deve entrar em campo na noite de hoje, escalada por Vadão, é:

Wéverton; Luis Ricardo, Thiago Gomes, Maurício e Romano; Acleisson, Ademir Sopa, Marco Antônio e Fabrício; Héverton e Kempes.

  • Nova contratação?
No início da noite desta sexta-feira, em entrevista à Rádio Tupi AM 1150, o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, afirmou que a diretoria ainda corre atrás de um novo meia e que contatos com alguns nomes já haviam sido feitos na tarde de hoje. Esse interesse em mais uma contratação deve-se ao fato de Athirson estar constantemente lesionado e de ainda não se saber ao certo quanto tempo ele ficará no Departamento Médico.

Athirson realizou uma ressonância magnética no dia de hoje e deverá saber a gravidade de sua lesão nesta quarta-feira. Segundo o comentarista da Rádio Tupi, Antônio Quintal, correm boatos de que a Portuguesa estaria atrás de Rivaldo, ex-seleção brasileira e que foi descartado pelo Palmeiras há alguns dias.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário