quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A chegada de Zé Carlos e o encontro com o presidente do SL Benfica


Como informamos na manhã desta quinta-feira, segundo foi antecipado pelo repórter da Rádio Tupi AM, Fábio França, Zé Carlos, enfim, chegou ao Canindé. O atacante realizou exames médicos pela manhã e assinou contrato até o final da temporada, podendo ser renovado até a metade do próximo ano.

Zé Carlos chegou à Lusa com 1,5Kg abaixo do seu peso ideal, ao contrário do que muitos vinham dizendo. O atacante começará, na próxima semana, treinamentos de preparo físico com o preparador René Carlos. Agora, só falta o atacante ser regularizado junto à CBF.

"Estou muito feliz de ter voltado. Espero conseguir ajudar os meus companheiros de ataque a manter a equipe com o melhor do Brasil. Estou de volta para juntos voltarmos à Série A" declarou em sua apresentação.



Nesta quinta-feira, o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, o vice-presidente de futebol da Lusa, Luís Iaúca, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e o presidente do SL Benfica, Luis Filipe Vieira se encontraram na sede da FPF.

Segundo o site oficial da Portuguesa, o encontro abordou temas como as revelações do futebol brasileiro e os Estádios que foram construídos para a Eurocopa em Portugal. Ainda segundo o site, Manuel da Lupa e Luís Iaúca parabenizaram o presidente do SL Benfica pela conquista do Campeonato Português.

Porém, rondam boatos de que um jogador da Lusa estaria sendo preterido pelo SL Benfica, mas por enquanto são apenas boatos.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Um comentário:

  1. Aposto que é o Fabrício.

    Jovem, rápido e habilidoso. Acho que ele não sabe marca, mas é difícil ser conciliar tudo.

    ResponderExcluir