domingo, 1 de agosto de 2010

Vadão terá dois desfalques importantes em Natal

Depois de conquistar uma importante vitória sobre o São Caetanto por 3x1 na sexta-feira, o elenco lusitano já retomou os trabalhos na manhã de sábado, quando os jogadores realizaram um treinamento regenerativo comandado pelos preparadores físicos Walter Grassman e René Carlos.

Já na manhã deste domingo, Vadão comandou um treinamento técnico no Canindé. No final da tarde, os jogadores já tinham marcado o embarque para a cidade de Natal, onde na terça-feira os lusos enfrentam o América-RN, às 21:00.

O técnico Oswaldo Alvarez ainda não poderá contar com Marco Antonio e Luis Ricardo, vetados pelo Departamento Médico. O primeiro se recupera de uma inflamação na panturrilha esquerda, já o segundo sofre de uma lesão muscular na coxa direita.

Porém, as baixas lusas não param por aí, Athirson e Héverton não poderão compor o meio de campo rubro-verde, como fizeram na última partida. O artilheiro da Série B, com 8 gols, cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Caetano. Já o autor do 7000º gol da Lusa, foi vetado pelo DM por um desconforto muscular na coxa direita.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário