segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A situação de Zé Carlos e os prepartivos para a partida contra o ASA

Para a partida desta terça-feira, contra o ASA, às 21:50, no Canindé, Vadão terá à sua disposição alguns atletas que estavam no Departamento Médico. Luis Ricardo e Thiago Gomes foram liberados pelo DM e já estão à disposição de Vadão. O primeiro deve integrar o banco de reservas até reunir reais condições de titularidade, já o segundo, foi avaliado durante a semana nos treinamentos e tem grande chance de voltar à zaga lusitana.

Marco Antônio também já está treinando com o elenco, recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, mas o Departamento Médico achou melhor não relacioná-lo para o jogo, até que ele recupere-se da parte física. Athirson, com uma lesão muscular na coxa direita, também não reúne condições de jogo para essa terça-feira. Ele, aliás, participará de uma sessão de autógrafos a partir das 20 horas na Loja Toca do Leão.

Tudo indica que Vadão deverá voltar ao esquema tático 4-4-2, com uma grande probabilidade de escalar: Wéverton, Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Romano, Acleisson, Ademir Sopa, Héverton e Fabrício, Kempes e Dodô.

A tendência é de que Vadão escale Romano na ala esquerda e puxe Fabrício para a meia, como fez na segunda etapa da ultima partida, contra o América-RN, em Natal. Héverton também é uma novidade nessa partida, já que cumpriu suspensão automática na última partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Caetano.



Muitos de nossos torcedores estão preocupados com a chagada de Zé Carlos ao Canindé, já que foi divulgado que o atacante chegaria à São Paulo na segunda-feira da última semana e até hoje não se apresentou.

Segundo foi noticiado pela Rádio Tupi AM, no início da noite desta segunda-feira, o vice-presidente de futebol da Lusa, Luis Iaúca, teria dito que Zé Carlos estaria reunindo sua documentação junto ao clube japonês pelo qual estava atuando e que por isso ainda não teria vindo ao Brasil. Segundo a Rádio Tupi, Iaúca teria dito que Zé Carlos estaria pressionando a diretoria japonesa para que a documentação seja liberada mais rapidamente.

Porém, ainda segundo a rádio, o assessor do empresário do atacante teria revelado que a demora pela liberação dos documentos deve-se à uma quantia de R$ 700 mil que teriam sido pagos pelo clube ao jogador quando da sua ida ao futebol japonês. Acontece que o Gamba Ozaka quer esse dinheiro de volta e Zé Carlos não estaria querendo devolver. Finalizando, segundo esse assessor, até quinta-feira tudo deve ser resolvido e Zé Carlos virá ao Brasil, mesmo porque sua vontade é de vestir a camisa da Portuguesa nessa temporada.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


Um comentário:

  1. Grande Luiz Lusitano, aquele abraço...
    Para o momento do time a escalação citada poderia contar com Glauber no lugar de Acleisson, teriamos mais saída de bola e quem sabe o entendimento entre os volantes e a defesa. Em relação a Zé Carlos, vamos aguardar.
    Gostaria de sugerir para você, como grande blogueiro lusitano e também torcedor luso, que assumisse o blog da LUSA da globo.com.
    Sua presença e participação seria muito importante, tem meu apoio.

    ResponderExcluir