segunda-feira, 27 de setembro de 2010

As últimas cartadas de Vadão e da diretoria...

Segundo informações do repórter da Rádio Tupi AM1150, Fábio França, o volante Acleisson não vestirá mais a camisa da Portuguesa. O jogador treinará separadamente do elenco até o final do ano, a não ser que algum clube da Série A tenha interesse pelo volante.

Ainda segundo Fábio França, o meia Athirson e o atacante Zé Carlos devem ser barrados, devendo apenas integrar o banco de reservas. Gláuber e Rai ganharão as vagas no meio de campo. Para a partida desta terça-feira, às 21:50 na Arena do Jacaré, a equipe titular deve ser escalada dessa maneira:

Weverton; Mauricio, Thiago Gomes e Preto Costa; Paulo Sérgio, Rai, Glauber, Marco Antonio e Fabrício; Héverton e Fabinho.

A dúvida de Vadão fica no esquema tático a ser adotado, ou vai no 3-5-2 com Thiago Gomes, ou no 4-4-2 com Guigov no meio.

Oswaldo Alvarez não contará com o zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro amarelo.
Além dele, o volante Ademir Sopa e os atacantes Dodô e Luis Ricardo, também desfalcam a Lusa, todos no Departamento Médico. Luis Ricardo já voltou a treinar, mas ainda precisa recuperar a forma física. Vale lembrar que Fabinho e Preto Costa voltam ao time após serem vetados pelo Departamento Médico na última rodada.

A CBF já definiu o trio de arbitragens que comandará Portuguesa e América-MG. O trio catarinense terá Célio Amorim, aspirante à FIFA, como o dono do apito, e será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Fernando Lopes.

  • Nova contratação?!?!
Segundo o repórter da Rádio Tupi AM1150, Fábio França, a Portuguesa está interessada em contar novamente com Edno. O Botafogo estaria dificultando a vinda do jogador, já que a equipe carioca perdeu Maicosuel, contundido. Porém, o repórter afirma que a Lusa não pretende desistir.

Pasmem, senhoras e senhores...prefiro nem comentar...

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Um comentário:

  1. eu já percebí uma coisa: o Vadão só resolve fazer alguma modificação, quando não tem mais condições de reverter os resultados. ele espera o time estar perdendo e abatido em campo, para fazer modificações, o mesmo ele está fazendo agora, fazendo midificações, quando o time já afundou. o Acleison vinha entregando o jogo em todas as partidas, será que somente agora, o treinador e a diretoria viram isso? e o Fabricio, vai continuar atrapalhando o time até quando? pois com o futebolsinho que está apresentando, ele só atrapalha.

    ResponderExcluir