quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Domingos, Acleisson e Dodô à disposição de Vadão

Para o confronto de sábado, às 15:50 no Canindé, contra o Sport, Vadão poderá contar com as voltas de Domingos, Acleisson e Dodô. Domingos cumpriu suspensão na última partida por ter sido expulso no jogo frente ao Bahia. Acleisson cumpriu suspensão automática contra o Ipatinga pelo terceiro cartão amarelo sofrido. Já Dodô vem de uma fase de recuperação consequente de fortes dores musculares.

Vale lembrar que, na tarde desta quinta-feira(02/09), a Portuguesa poderia perder Domingos e Fabrício para a partida de sábado. Isso porque ambos foram julgados no STJD pela expulsão na última partida antes da paralisação da Série B para a Copa do Mundo. Ambos já haviam sido julgados em primeira instância e punidos por 3 partidas de suspensão, porém, a Portuguesa havia conseguido um efeito suspensivo.

O julgamento final de ambos ocorreu nesta quinta. Domingos foi punido com 2 partidas de suspensão, ambas já cumpridas. Já Fabrício teve sua pena inicial reduzida para apenas um jogo, sendo que cumpriu 2. Ambos estão à disposição de Vadão para encarar o Sport.

O volante Ademir Sopa, que passou por uma cirurgia no nariz após chocar-se com o zagueiro Maurício na partida contra o Brasiliense, há 3 rodadas, voltou aos trabalhos nesta semana. Segundo o preparador físico da Lusa, Renê Carlos, o volante já estaria até em condições de jogar, porém, teme-se que ele leve alguma pancada no nariz e tenha problemas mais sérios.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa


2 comentários:

  1. Espero que o Domingos e o Acleisson continuem fora do time.

    ResponderExcluir
  2. Também acredito que Domingos, Acleisson devem ficar fora do time. Marcos Paulo pode ser opção para a meia direita no segundo tempo, Fabrício deve ficar no banco para ser enquadrado e Mauricio ter apenas mais uma oportunidade para finalmente entrar em forma e jogar futebol.

    ResponderExcluir