terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sérgio Guedes deve escalar a mesma equipe que venceu no último sábado

Para a partida desta noite, às 19:30, no estádio Anacleto Campanella, contra o São Caetano, o técnico Sérgio Guedes contará com a volta do atacante Malaquias, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Na tarde desta segunda-feira, Dodô voltou a trabalhar com bola. O atacante participou de um trabalho técnico em campo reduzido. Porém, Dodô ainda não tem condições de enfrentar o Azulão.

"Ele teve uma recuperação mais rápida do que imaginávamos. O Dodô se comprometeu com os trabalhos de fisioterapia e por isso voltou bem", explicou José Lera, fisioterapeuta da Portuguesa.

O meia Héverton é outro jogador que desflaca a Lusa nessa partida, já que ainda sente dores na região do púbis.

Sérgio Guedes não terá muitas dúvidas para escalar a equipe que enfrentará seu ex-time nessa Série B, o técnico luso deverá levar à campo os mesmos atletas que compuseram a equipe titular na última partida: Wéverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Fabrício; Ademir Sopa, Gláuber, Marco Antônio e Athirson; Luis Ricardo e Zé Carlos.

Para comandar o jogo entre Lusa e São Caetano no ABC paulista, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio do estado de São Paulo. Marcelo Aparecido de Souza é o dono do apito, e será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira.

  • Histórico do Confronto:
Total de jogos: 15
Vitórias da Lusa: 8
Empates: 4
Vitórias do São Caetano: 3
Gols da Lusa: 17
Gols do São Caetano: 13

No Anacleto Campanela - 8 jogos:

Vitórias da Lusa: 4
Empates: 2
Vitórias do São Caetano: 2

  • Novo post no "Pontapé.net":
Em meu novo post na sessão da Lusa do site "Pontapé.net" escrevo sobre os erros da diretoria da Portuguesa nesta Série B. A insistência com Vadão e a mudança de técnico no momento em que o time praticamente não tem mais chances de acesso.

Título do post: "Salário, camisa, tradição e história de Série A, mas uma diretoria de várzea..."

Confira: http://www.pontape.net/portuguesa/2010/10/18/salarios-camisa-tradicao-e-historia-de-serie-a-mas-uma-diretoria-de-varzea


Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário