sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vadão terá 3 baixas e 3 voltas para a "decisão" contra o Paraná

Para a partida desta noite, às 21:00, no Canindé, contra o Paraná, o técnico Oswaldo Alvarez não poderá contar com o zagueiro Maurício, que cumprirá suspensão automática, assim como não terá o volante Gláuber à sua disposição, por ter sido expulso na última partida, bem como o atacante Dodô, que ainda segue no Departamento Médico. Porém, Vadão contará com as voltas do zagueiro Domingos, do volante Ademir Sopa e do atacante Luis Ricardo.

Com a volta de Ademir Sopa, Vadão deverá escalá-lo no lugar de Gláuber. A dúvida fica na zaga, se ele optará por 3 ou 2 zagueiros. Domingos e Thiago Gomes jogaram lado a lado na primeira opção, mas ambos disputarão vaga ao lado de Preto Costa de Vadão optar pelo 4-4-2.

A Confederação Brasileira de Futebol já divulgou o trio de arbitragens que comandará Portuguesa x Paraná. O trio carioca tem Djalma José Beltrami como dono do apito, e ele será auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouveia.

  • Retrospecto Lusa x Paraná:
Total de jogos: 13
Vitórias da Lusa: 9
Empates: 2
Vitórias do Paraná Clube: 2
Gols da Lusa: 17
Gols do Paraná Clube: 7

  • Portuguesa x Náutico será no Pacaembú:
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na tarde desta quinta feira (30) que a partida entre Portuguesa e Náutico, válida pela 33ª rodada da Série B, será disputada no Estádio do Pacaembu. O duelo está marcado para o dia 2 de novembro, às 21 horas.

A mudança se deve ao fato do Estádio do Canindé receber o show da banda "Jonas Brothers" no dia 6 de novembro.

O Pacaembu é o segundo estádio onde a Portuguesa mais jogou em toda a história, sendo superado apenas pelo Canindé. Até hoje a Lusa já disputou 804 partidas no Paulo Machado de Carvalho, onde soma 333 vitórias, 195 empates e 276 derrotas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Lusa.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário