sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sérgio Guedes tem problemas para escalar a equipe que enfrenta o América-RN

Para a partida deste sábado, às 16:10, no estádio do Canindé, o técnico Sérgio Guedes tem três desfalques certos e duas dúvidas para a escalação da equipe titular. Héverton, ainda com dores no púbis, Gláuber, que cumprirá suspensão automática, e Fabrício, expulso na última partida, são desfalques certos. Preto Costa, que recuperou-se de uma virose, e Dodô, que passou um longo tempo no Departamento Médico, retornam à equipe.

Foto: Assessoria de Imprensa da Portuguesa

Porém, Malaquias e Luis Ricardo, que saíram do gramado na última partida reclamando de fortes dores musculares, não treinaram nesta quinta-feira e a presença de ambos no jogo contra o América-RN não é certa. Ambos serão reavaliados nesta sexta-feira e se treinarem podem ir para o jogo deste sábado.

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Sérgio Guedes comandou um treinamento tático, visando o trabalho de posse de bola. Já nesta sexta-feira, como de costume antes das partidas, os jogadores não serão muito exigidos nos treinamentos, devem realizar um pequeno trabalho técnico seguido de um "rachão".


A Confederação Brasileira de Futebol escalou o trio de arbitragem que comandará Portuguesa e América de Natal, às 16:10 deste sábado. O dono do apito será o baiano Marielson Alves Silva, que será auxiliado pelo conterrâneo Belmiro da Silva e pelo carioca João Coelho de Albuquerque.

  • Curiosidade do adversário:
O presidente do América-RN, José Maria Figueiredo, renunciou ao cargo na última terça-feira. O mandatário alvi-rubro entregou a carta de renúncia ao presidente do Conselho Deliberativo do clube. A renúncia do presidente deve-se ao fato de o mesmo estar cansado com as atitudes de alguns dirigentes do América-RN.

Foto: Tribuna do Norte

"No momento não dá para continuar, principalmente por existirem pessoas remando contra a maré"
, disse o presidente após a renúncia, afirmando ainda que por diversas vezes acabou deixando de impor sua autoridade para evitar desunião no clube.

Meu Twitter: http://twitter.com/Luizlusitano
Twitter Siga Portuguesa: http://twitter.com/sigaPortuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário