quarta-feira, 8 de junho de 2011

Após críticas a Wéverton, diretoria corre atrás de Muriel

Depois da derrota para o ABC, no Canindé, em jogo válido pela 3ª rodada da Série B, as críticas de parte da torcida e da imprensa pela atuação de Wéverton fizeram com que a diretoria da Portuguesa decidisse voltar a correr atrás de um novo goleiro para a equipe. Vale lembrar que a diretoria lusa praticamente havia descartado a volta de Muriel, pensando apenas em receber os R$500 mil referentes à metade da negociação envolvendo Fabrício. No entanto, o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, foi ao Rio Grande do Sul negociar diretamente com a direção do Internacional a possível volta do goleiro.


Segundo informações da Rádio Tupi AM, o dirigente luso se reuniu com o diretor de futebol do Colorado, o mesmo que havia negociado a ida de Fabrício para o Beira-Rio. A volta de Muriel, que já estava praticamente descartada, volta à pauta rubro-verde e novamente ganha força. A diretoria rubro-verde ainda acredita na chegada do jogador. No entanto, a direção da Portuguesa tem uma segunda opção em mente. Ainda segundo a rádio, a Lusa estaria interessada em contar com o empréstimo do goleiro Bruno, que pertence ao Palmeiras. O mesmo que chegou a ser titular da meta palmeirense quando da contusão de Marcos e enquanto Deola ainda não havia assumido a titularidade.

Por fim, outro goleiro teria sido ofereceido à Lusa. O arqueiro pertenceria o Juventude de Caxias de Sul. No entanto, a diretoria da Portuguesa e a comissão técnica não conhecem o atleta. A Lusa estaria procurando informações sobre o jogador, tentando descobrir a qualidade do mesmo para, aí sim, poder pensar em uma futura negociação.

  • Lucas Gaúcho já treina com o restante do elenco:
Direto do Twitter de Lucas Gaúcho (06/06):

@Lucasgaucho39: Galera, hoje me desliguei oficialmente do SPFC, saio muito feliz pelos 3 anos de clube!

@Lucasgaucho39: Mas agora já estou focado na minha nova equipe, a Lusa, vou chegar pra somar e tentar ajudar a conquistar o acesso!

  • Jael pega 5 jogos de gancho:

Direto do site Justiça Desportiva, por Raphael Panaro:

A Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não aliviou a vida do atacante Jael, da Portuguesa. Em sessão na noite desta quarta-feira, dia 8 de junho, o jogador foi condenado, por maioria de votos, a cinco jogos de suspensão pelo soco desferido em um jogador do Paraná, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda cabe recurso ao Pleno e até um pedido de efeito suspensivo.

A ficha disciplinar de Jael já estava marcada com algumas expulsões anteriores e, com a condenação, o jogador ficará de fora por mais quatro jogos, já que cumpriu a suspensão automática ficando de fora da derrota da Lusa para o ABC/RN. O atacante da Lusa ficará de fora das partidas contra Grêmio Barueri, Guarani, Bragantino e Goiás, voltando a campo apenas no dia 28 deste mês, contra o São Caetano, pela oitava rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário