sábado, 4 de junho de 2011

Portuguesa 2x3 ABC - Tudo errado. Tudo fora do esperado...

Texto sobre a primeira derrota da Lusa nesta Série B no site 'Canelada':

"Na fria noite de sexta-feira (04) a Portuguesa recebeu o ABC, no Canindé, em busca de mais uma vitória no campeonato procurando manter a liderança da Série B. No entanto, o time dirigido por Jorginho foi surpreendido pela postura da equipe nordestina, principalmente no início do jogo, e contando com momentos de pura sonolência e morosidade, a Lusa conseguiu perder sua primeira partida na competição. Após um início de primeiro tempo onde só se viu a Rubro-Verde “batendo cabeça” e o fraco time do ABC abrindo 2 a 0 com extrema facilidade, a Lusa acordou, se acertou, foi para cima e empatou o jogo. Porém, no último lance da primeira etapa, os potiguares aproveitaram mais uma “pane” da defesa lusa e sacramentaram aquele que seria o placar final do jogo: 3 a 2. A Portuguesa foi..."

Leia o post na íntegra: http://canelada.com.br/portuguesa/tudo-errado-tudo-fora-do-esperado/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Este goleiro weverton esteve no America de Natal muito fraco, pessimo goleiro, levou dois frangos do abc. Goleiro excelente e o RODOLFO que esta na chapecoense. Leda/america de natal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Torcedores de outros clubes são aceitos tranquilamente aqui no blog e podem interagir sem nenhum problema, como a Leda, do primeiro comentário.

    A única exigência é que tratem este local, a Portuguesa e sua torcida, com respeito, assim como tratamos a todos por aqui.

    Por essa razão o comentário acima foi removido.

    ResponderExcluir