terça-feira, 28 de junho de 2011

Portuguesa 5x2 São Caetano - Mais uma exibição do melhor ataque do Brasil

Meu relato sobre mais uma goleada da Lusa no 'Canelada':

"Já era pra ter aprendido. Já devia ter me acostumado. Já havia visto três dessa no mesmo campeonato. Mas não, dei sopa para o azar, ou melhor, para o trânsito. O relógio marcava 19:20 e eu estava descendo do carro, abrindo mão da carona e indo a pé para o Canindé, chegaria mais rápido. Às 19:30 chego à bilheteria. Uma fila grande, outros lusos que levaram uma rasteira do trânsito em um horário pra lá de traiçoeiro em São Paulo. Um senhor à minha frente, o primeiro dos profetas da noite, já gritava, sem deixar o sotaque passar despercebido: “Vamos logo, pá! Do jeito que a Lusa está já vamos perder o primeiro gol!”. Dito e feito, chego à boca da bilheteria e ouço a torcida comemorando o primeiro tento rubro-verde. Passando pelas catracas um senhor ao meu lado ainda diz: “Ainda bem que a Lusa faz cinco gols por jogo, senão estávamos fritos!”. Outro profeta da noite..."

Leia o texto na íntegra: http://canelada.com.br/portuguesa/mais-uma-exibicao-do-melhor-ataque-do-brasil/

******

Veja os gols da partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário