quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reforços aparecem no BID e estão a disposição de Jorginho

Nesta quinta-feira (09), a Confederação Brasileira de Futebol publicou em seu Boletim Informativo Diário (BID) a inscrição dos quatro reforços apresentados pela Portuguesa no início dessa semana. Os zagueiros Leandro Silva e Renato, o meia-atacante Edno e o atacante Thiago Silvy já estão regularizados e ficam a disposição do técnico Jorginho para a partida do próximo sábado, às 16:20, contra o Grêmio Barueri. O treinador, inclusive, já pode escalar reforços para essa próxima partida, visto que agora conta com zagueiros que atuam pela direita, bem como novos avançados, já que Jael está suspenso por mais 4 jogos.

Clique na imagem para ampliá-la!

Vale lembrar que nos dois últimos jogos o treinador luso mandou a campo uma dupla de zaga com dois defensores canhotos. Agora, com destros à disposição, a escalação poderá sofrer alterações. Ferdinando está praticamente recuperado e pode ser uma opção de Jorginho, mas ainda não é nome certo. Na frente, resta saber se o treinador luso já escalará Edno, visto que Jael ficará de fora ainda por um bom tempo e sofre para encontrar um atacante de ofício para atuar ao lado de Luis Ricardo, que vem sendo a única referência lusa no ataque.

  • Ademir Sopa está de saída com destino a Barueri:

O volante Ademir Sopa, segundo informações da Rádio Tupi AM, está deixando a Lusa. Segundo a rádio, o jogador recebeu uma boa proposta do Grêmio Barueri e a diretoria o liberou por empréstimo. A Lusa também emprestará o atacante Pirajú e o lateral-esquerdo João Paulo, ambos pratas da casa, para a equipe do São José.

  • Nome de Bruno, goleiro do Palmeiras, ganha força na Lusa:

Como já informamos ontem aqui no blog, a Portuguesa tem em pauta para o gol o arqueiro Bruno, do Palmeiras. A Lusa ainda tenta esgotar todas as chances de conseguir o retorno de Muriel junto ao Internacional, mas a segunda opção já começa a ganhar força. O goleiro palmeirense já teria até se reunido com a diretoria rubro-verde, estando disposto a defender a Lusa nesta Série B para ganhar mais visibilidade, já que no Palmeiras não tem presença garantida nem no banco de reservas após o retorno de Marcos.

  • Jogo da Portuguesa será transmitido pela Band:

É bom lembrar que a partida entre Portuguesa e Grêmio Barueri, às 16:20 do próximo sábado, na Arena Barueri, será televisionada pela Band. A TV Bandeirantes, neste ano, é o único canal de televisão aberta a transmitir a Série B. Os direitos do campeonato pertencem à Globo, que os repassou à Band. A mudança de emissora foi uma represália à RedeTV pela entrada na briga pelos direitos de transmissão dos campeonatos nacionais do próximo triênio. A RedeTV está em meio a uma briga judicial contra a Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário