terça-feira, 14 de junho de 2011

Jorginho deve improvisar na lateral-direita e ataque deve ter mudanças

Para a partida desta terça-feira (14), contra o Guarani, às 19:30 no Canindé, o técnico Jorginho terá de fazer mudanças na equipe em comparação com aquela que jogou em Barueri no último final de semana. O lateral-direito Marcos Pimentel foi expulso e Jorginho tem três opções a disposição para o setor. O volante Guilherme e o meia Henrique já atuaram improvisados na posição sob o comando de Jorginho, mas o treinador luso deve mesmo optar pelo deslocamento de Luis Ricardo à ala direita, posição onde ele se destacou enquanto jogador do Avaí. Com essa esquematização, Jorginho deve escalar Jael no ataque, ao lado de Edno.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Segundo foi informado pela Equipe Líder na noite de ontem, por quem estava presente no último treinamento, a próvável Lusa que Jorginho mandará a campo na noite desta terça-feira deve contar com Wéverton no gol, Luis Ricardo na ala direita e Marcelo Cordeiro pela esquerda. A dupla de zaga deve ser novamente composta pelos canhotos Rogério e Mateus, com Guilherme como o único volante mais recuado. Na meia-armação Henrique caindo pela direita, Ananías pela esquerda e Marco Antônio mais centralizado, "pensando" o jogo. Na frente, Edno e Jael, que deve ser a referência do ataque que a equipe de Jorginho tanto vem precisando. Lucas Gaúcho já tem condições de jogo, mas não foi relacionado.

Confira minha análise sobre essa provável escalação de Jorginho no site Pontapé.net e dê sua opinião clicando aqui!

Para essa partida entre Portuguesa e Guarani - invicto há 17 jogos - a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem paulista. Marcelo Aparecido de Souza será o dono do apito, a ser auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário