Para a partida desta terça-feira (14), contra o Guarani, às 19:30 no Canindé, o técnico Jorginho terá de fazer mudanças na equipe em comparação com aquela que jogou em Barueri no último final de semana. O lateral-direito Marcos Pimentel foi expulso e Jorginho tem três opções a disposição para o setor. O volante Guilherme e o meia Henrique já atuaram improvisados na posição sob o comando de Jorginho, mas o treinador luso deve mesmo optar pelo deslocamento de Luis Ricardo à ala direita, posição onde ele se destacou enquanto jogador do Avaí. Com essa esquematização, Jorginho deve escalar Jael no ataque, ao lado de Edno.
Segundo foi informado pela Equipe Líder na noite de ontem, por quem estava presente no último treinamento, a próvável Lusa que Jorginho mandará a campo na noite desta terça-feira deve contar com Wéverton no gol, Luis Ricardo na ala direita e Marcelo Cordeiro pela esquerda. A dupla de zaga deve ser novamente composta pelos canhotos Rogério e Mateus, com Guilherme como o único volante mais recuado. Na meia-armação Henrique caindo pela direita, Ananías pela esquerda e Marco Antônio mais centralizado, "pensando" o jogo. Na frente, Edno e Jael, que deve ser a referência do ataque que a equipe de Jorginho tanto vem precisando. Lucas Gaúcho já tem condições de jogo, mas não foi relacionado.
Confira minha análise sobre essa provável escalação de Jorginho no site Pontapé.net e dê sua opinião clicando aqui!
Para essa partida entre Portuguesa e Guarani - invicto há 17 jogos - a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem paulista. Marcelo Aparecido de Souza será o dono do apito, a ser auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário