terça-feira, 28 de junho de 2011

Portuguesa corre atrás da quarta vitória dentro do Canindé

Para o confronto da noite desta terça-feira (28), às 19:30, frente ao São Caetano, no Canindé, o técnico Jorginho ainda não poderá contar com o atacante Jael, ainda em recuperação de um estiramento na coxa direita, e muito provavelmente com o zagueiro Mateus, que teve de levar seis pontos no supercílio após machucar-se ainda no segundo tempo da partida contra o Goiás. Quanto ao zagueiro, o próprio médico da Portuguesa, Cláudio Lepera, já disse que é arriscado escalar o jogador e que dificilmente terá condições de jogo. Portanto, Jorginho deve escalar a mesma equipe do último jogo, apenas com a entrada de Renato na vaga deixada por Mateus.

Foto: Fernanda SO/Lusa

Vale lembrar que ainda no segundo tempo da última partida, Jorginho sacou Mateus contundido para colocar Renato, jovem zagueiro revelado pelo Corinthians e que atua pela direita. Na partida anterior foi a vez de Leandro Silva ter seu espaço. No entanto, Jorginho deverá mesmo escalar Renato para a posição. Sem muito mistério e surpresa, Jorginho deve mandar a campo um 'onze' composto por: Wéverton; Luis Ricardo, Renato, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Marco Antônio e Ananías; Henrique e Edno. No papel um 4-4-2, que em campo tende a se configurar em um 4-3-3.

Do outro lado do confronto está o São Caetanto, atual 11º colocado da Série B com 9 pontos. O time do ABC paulista soma, até então, 2 vitórias e 3 empates, com mais 2 derrotas na bagagem. A equipe dirigida por Marcio Goiano deve sentir a falta do atacante Eduardo, artilheiro da equipe que foi negociado com o Partizan, da Sérvia. Antônio Flávio, Geovane e Túlio disputam vaga no ataque, para formar a dupla de frente com o experiente Nunes. O técnico do Azulão ainda não poderá contar com o volante Aílton, cotundido, mas terá a volta do zagueiro Eli Sabiá, que cumpriu suspensão na última partida. A provável equipe titular a ser escalada por Goiano deve ser composta por: Luiz; Robert, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Allan, Souza e Kléber (Junior Xuxa), Antônio Flávio e Nunes (Fernandes).

Para o confronto paulista entre Portuguesa e São Caetano, às 19:30 desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem que responde pela Federação Paulista de Futebol. O experiente Cléber Wellington Abade será o dono do apito, a ser auxiliado por Marcio Luiz Augusto e João Nobre Chaves. Vale lembrar que há desconto no valor dos ingressos para essa partida, os bilhetes para arquibancada passam a custar R$20,00. Uma iniciativa da diretoria para atender às reivindicações da torcida lusitana por preço justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário