terça-feira, 14 de junho de 2011

Portuguesa 3x2 Guarani - Vitória convincente contra o adversário mais forte

Minha análise sobre a vitória da Lusa frente ao Guarani no site 'Canelada':


"A Portuguesa recebeu o Guarani, no Canindé, na gélida noite desta terça-feira (15) e derrubou a série invicta da equipe campineira que já se arrastava a 17 jogos. O Guarani se mostrou a mais forte equipe enfrentada pela Lusa até então nesta Série B. Em um jogo muito movimentado, com as duas equipes escaladas ofensivamente, a Portuguesa conseguiu ser superior durante grande parte do jogo e poderia ter conquistado a vitória de forma mais tranqüila não fosse a desatenção da zaga no primeiro gol e o incompreensível gol-contra de Luis Ricardo. Jorginho mandou a campo a equipe..."


Leia o post na íntegra e comente: http://canelada.com.br/portuguesa/vitoria-convincente-contra-o-adversario-mais-forte/


******



Um comentário:

  1. Olá,

    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Eu sou um ávido leitor e realmente gosto de seu trabalho.

    Gostaria de sugerir uma melhora no seu blog!

    Notei que você tem uma tabela de 2011 do Brasileirão CentralBrasileirao.

    Posso sugerir que você trocá-lo para um melhor que se concentra no Portuguesa?

    É o mesmo tamanho e inclui vídeos, notícias e os últimos resultados e eu acho que seria melhor para o seu público (e para mim, assim eu não vou ter que deixar sua página para procurar essa informação em outro lugar)

    Dê uma olhada e considerá-lo.


    http://www.brasileirao.org/webmaster.html

    Obrigado e continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir