quinta-feira, 16 de junho de 2011

No Canindé, a eterna política do 'quanto menos gente, melhor'

Novo post no site 'Pontapé' sobre a polêmica do alto preço dos ingressos e da falta de promoções por parte da diretoria, exatamente quando o time mais precisa da torcida:

"Quero aqui retomar uma discussão que não vem de hoje, nem da última rodada, nem do último campeonato, sequer da última temporada. Quero aqui falar sobre um assunto que é discutido entre nossa torcida há muito tempo, mas que nossa diretoria pouco fez e nada faz por essa reivindicação que já se arrasta por anos: o preço dos ingressos. Desembolsar R$30,00 para assistir a uma partida da Série B, sendo que muitas vezes o torcedor não vai sozinho ao Canindé e ainda tem outras despesas a arcar no estádio, é no mínimo um abuso, um assalto, um desrespeito e uma falta de consideração por aqueles que são tão necessários nesse momento para o time. As desculpas já foram muitas, pena que poucas verdadeiras e convincentes. Tomemos como exemplo essa semana. Dois jogos no Canindé..."

Um comentário:

  1. Concordo plenamente já mandei e_mail para a Diretoria isso a uns dois anos e a historia não muda,estádio sem condições nenhuma , como cobrar R$ 30,00 na 2º divisão ? A Diretoria quer a torcida longe do estádio

    ResponderExcluir