sexta-feira, 10 de junho de 2011

A paciência de quem conhece o caminho a ser trilhado

Novo texto sobre a Lusa no site 'Pontapé':


"Paciência: a palavra de ordem da torcida lusitana para esta Série B. O campeonato começou e, com ele, a empolgação da torcida lusa por ver em campo uma equipe aguerrida, vibrante e muito determinada, compensando no comprometimento as eventuais ausências de qualidade técnica. No primeiro jogo, uma goleada. No segundo, um empate conquistado na raça e que poderia ter se convertido em vitória com mais inteligência de Jael. Já no terceiro, vímos o time deixar de lado a tônica dos dois primeiros jogos. Minutos de desatenção nos custaram uma derrota em casa, pecado capital em uma Série B. Esses três primeiros jogos reforçam qual deverá ser a tônica de nosso time no campeonato: a garra, a raça e a inteligência, posteriormente a qualidade técnica. Falar de nossa..."

Leia o post na íntegra: http://pontape.net/portuguesa/2011/06/10/a-paciencia-de-quem-conhece

******
  • Bruno, goleiro do Palmeiras, chega à Lusa por empréstimo:
O goleiro Bruno, de 26 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, é o mais novo reforço luso para a disputa da Série B. O jogador, que vinha sendo o terceiro reserva alviverde após o retorno de Marcos à meta, acertou seu empréstimo junto à Portuguesa até o final do ano. No Canindé ele espera alcançar a titularidade e ganhar muito mais visibilidade que vinha tendo no Palmeiras ultimamente. O presidente do Banif, Júlio Rodrigues, desempenhou papel importante na negociação. Confira a notícia completa, no site Pontapé.net, clicando aqui!

  • Portuguesa consegue liberação de Jael:
Na tarde desta sexta-feira (10), a diretoria da Portuguesa, por meio de seu Departamento Jurídico, conseguiu um efeito suspensivo da pena de 5 jogos imposta pelo STJD ao atacante Jael. A defesa da Lusa alegou que houve "apenas um entrevero entre os jogadores no lance" e que, por isso, a suspensão não teria sido justa. Com isso, para a partida contra o Grêmio Barueri, neste sábado, Jael fica a disposição do tecnico Jorginho. Ele está liberado para jogar até que o STJD marque um outro julgamento para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário